Blogs

Arapiraquense representará Alagoas em concurso de Miss Plus Size Nacional

Por Lohuama Alves 01/03/2018 17h05
Por Lohuama Alves 01/03/2018 17h05
Arapiraquense representará Alagoas em concurso de Miss Plus Size Nacional
Foto: Reprodução
Foi-se o tempo que passarela era frequentada apenas por modelos super magras. A postura do mundo da moda tem mudado nos últimos anos (ainda bem, né?). É importante salientar que há perfis diferentes e pessoas que precisam encontrar formas distintas de se vestir e se sentir bem consigo mesmas e isso aconteceu com a modelo arapiraquense Adrielly Almeida, nossa Miss Plus Size Alagoas 2017, que vai representar o estado em um concurso nacional, que será realizado este ano.

A bela arapiquense tem 22 anos é youtuber e instablog, dá dicas de makes, penteados e roupas. Ela conta que participou do Miss Plus Size Alagoas e ficou em segundo lugar, foi nomeada como Princesa Plus Size, mas por motivos internos a Miss passou a coroa pra ela, que vai para a terra da garoa.

“O meu maior incentivador a entrar de cabeça nesse mundo plus foi por tudo que sofri desde muito nova, apelidos, olhares. Dizem que o meu padrão não existe né, não só pelo corpo,mas também pelo meu cabelo, minha forma de agir e sinceramente, se padrão existe, eu nunca nem vi (risos). O tempo passou e olha onde a fora do padrão está chegando (HAHA ). Modéstia a parte, ALAGOAS estará bem representada”, declarou.

O concurso acontecerá na noite do dia 08 de março (justamente no Dia da Mulher,ein?), mas já no dia 05 as meninas vão para São Paulo. Vamos ficar ligadinhos e torcer para a capital do Agreste ganhar esse prêmio mais que merecido, né gente?

 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts