Blogs
Comandante do BOPE pode assumir o 3º Batalhão de Arapiraca
Ainda não é oficial, mas com a saída do tenente-coronel J. Cláudio para assumir a presidência da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL), o comandante do Bope, tenente-coronel Enio Bolivar, deverá assumir o comando do 3º Batalhão de Arapiraca.
Bolivar foi o primeiro militar brasileiro a participar do curso de Low Light nos Estados Unidos, no estado do Texas, conhecido por ter uma das melhores polícias do mundo. A técnica existe desde 1970 e desde então é utilizada pelos policiais americanos.
Bolivar foi o primeiro militar brasileiro a participar do curso de Low Light nos Estados Unidos, no estado do Texas, conhecido por ter uma das melhores polícias do mundo. A técnica existe desde 1970 e desde então é utilizada pelos policiais americanos.
Recentemente, Bolivar publicou o livro "Baixa Luminosidade: Técnicas e Táticas", que reúne conteúdos que auxiliam agentes de segurança pública em incursões e operação em ambientes sem incidência de luz.
O tenente-coronel J. Cláudio permaneceu à frente do 3º BPM durante os últimos 10 meses.
Niel Antonio
Jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), acredita numa comunicação social e ambiental com potencial transformador. Produz conteúdo no silêncio e também ao som de uma boa MPB. Nas entrelinhas das áreas do Jornalismo, busca desafios de produção diversos, como experiência a ser acrescentada aos quatro anos de bacharelado.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Polícia
Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas após perseguição policial, em Arapiraca
Polícia
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Arapiraca
Kombi pega fogo após pane elétrica, no bairro Cavaco em Arapiraca
Arapiraca
Veículos de passeio colidem em cruzamento perigoso, em Arapiraca
Política

