Blogs

Teófilo e Nezinho se encontram pela primeira vez após eleição acirrada

26/01/2017 10h10
26/01/2017 10h10
Teófilo e Nezinho se encontram pela primeira vez após eleição acirrada
Os dois fizeram a eleição mais disputada da história de Arapiraca.

Rogério Teófilo e Ricardo Nezinho se encontraram pela primeira vez após o embate nas urnas, que deu a vitória ao tucano por apenas 259 votos.

A aparição juntos ocorreu na última terça-feira, 24, durante a missa de abertura das festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Eles foram chamados para o hasteamento das bandeiras e ficaram lado a lado.

Os dois já haviam se cumprimentado dentro da igreja. E foi só o que ocorreu.

O que antes era harmonia, hoje é apenas um gesto cordial.

Coisas de eleições. E de política pode se esperar tudo, até uma futura reconciliação.

Afinal, Vida que segue!


Vale Lembrar:


Durante o pleito de outubro, os dois trocaram farpas nos debates.

No realizado pela TV Pajuçara, Ricardo Nezinho afirmou que Teófilo não poderia comentar sobre educação, pois o mesmo havia sido “uma tragédia” como secretário estadual.

Já no do Portal 7 Segundos e TV Oops, o atual prefeito disse que as irmãs do deputado recebiam sem ir trabalhar. Em resposta, o parlamentar colocou que o mesmo ocorria com a média Lúcia Cajueiro, esposa de Teófilo, e que foi seu pai, o ex-deputado Nezinho, quem a colocou na assembleia.

Esse debate ficou marcado pelo fato do deputado dizer que não precisava saber o orçamento do município, pergunta essa feita por Teófilo.

 

Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts