Blogs

Em vídeo, Júlio Cezar chama James Ribeiro de “mesquinho” e “mentiroso”

28/12/2016 14h02
28/12/2016 14h02
Em vídeo, Júlio Cezar chama James Ribeiro de “mesquinho” e “mentiroso”
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook
O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, postou na tarde desta quarta-feira (28), em uma rede social, um vídeo onde critica o prefeito James Ribeiro e uma nota divulgada pela prefeitura sobre a ação judicial protocolada contra a atual administração.

De acordo com Júlio Cezar, a intenção do grupo eleito é que o dinheiro da repatriação, a ser depositado pelo Governo Federal até o final de semana, seja exclusivamente para pagar o mês de dezembro e o décimo terceiro dos servidores municipais.

Não é de hoje que James e Júlio trocam farpas. Muito antes do vereador se lançar candidato a prefeito, as brigas eram constantes, inclusive com o parlamentar sendo do mesmo partido do prefeito (PSDB) à época.

No vídeo, Júlio critica a postura do atual gestor e afirma que a administração de James é o “governo da mentira”. “Quero esclarecer sobre essa nota mentirosa que o governo da mentira usou para tentar confundir.

A tutela antecipada é para garantir que o dinheiro que vem para prefeitura seja destinado exclusivamente para dezembro e o decimo terceiro do servidor público. Não pedi para bloquear”, esclareceu.

O vereador colocou ainda que ganhou a eleição de forma histórica e que a vitória foi a prova que a população estava insatisfeita com o atual governo. “Mesquinheza, prefeito James, é deixar a UPA no caos que está. É deixar a cidade às escuras, abandonar palmeira, entregá-la ao lixo, permitir que hospital cobre dos mais necessitados. Ganhei a eleição bonito e o não da população foi contra a prefeitura de vocês. Foi com a verdade que cheguei aqui e é com a verdade que nós vamos governar”, concluiu.



Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts