Blogs
Como não terminar uma relação
O vídeo apresentado mostra de forma bem humorada como não se deve terminar uma relação. O namorado tenta finalizar o relacionamento de forma a não deixar uma má impressão na namorada, tentando exaltar alguma qualidade dela. Contudo, como vocês podem ter visto, ele fracassa completamente, pois a relação se desgastou tanto que a impressão que lhe restou foi que a namorada não tinha qualidades que lhe agradasse. É engraçado e triste ao mesmo tempo.
Por: Cinthia Rafaelle Ferreira Lima.
Além da Caixa
O Além da Caixa é um espaço para a discussão dos mais diversificados temas sob a ótica da psicologia do comportamento. De maneira direta e com uma linguagem clara falaremos ao público em geral, mas sem destoar dos princípios da Psicologia Científica.
Seus responsáveis são os psicólogos comportamentais Cinthia Ferreira CRP 15/3287, Jacinto Neto CRP 15/3274, Jackelline Lima CRP 15/3275 e Renata Lopes CRP 15/3296, graduados em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas e pós graduação em Análise do Comportamento.
Endereço: Clínica Vida Bella - Av. Ceci Cunha, 255, Alto do Cruzeiro - Arapiraca/AL.
Telefone para contato: 35211565 / 96180666
Últimas notícias
Operação Portorium: MPAL desarticula organização criminosa investigada por R$ 102 milhões em sonegação de ICMS
Mulher é agredida por ex após cobrar medicamento para o filho com pneumonia em Maceió
Acidente provocado por motorista bêbado deixa homem ferido em Maceió
Integrante do grupo de extermínio de Pernambuco conhecido como 'Thundercats' é preso em SP

