Blogs

Vereador cobra celeridade nas obras executadas pela prefeitura de Arapiraca

26/11/2018 07h07
26/11/2018 07h07
Vereador cobra celeridade nas obras executadas pela prefeitura de Arapiraca
Pablo Fênix, vereador do município de Arapiraca - Foto: foto: Cortesia
O vereador Pablo Fênix (PRB) está acompanhando de perto as assinaturas de ordens de serviço do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) que garantiu que Arapiraca vai receber mais de 60 obras nos próximos meses. Segundo o chefe do Executivo, a cidade será transformada em um canteiro de obras estruturantes e que beneficiarão toda população.

O vereador aproveitou para parabenizar a atitude do prefeito que está dando início a uma série de obras nos mais diversos bairros de Arapiraca. Ao mesmo tempo em que, na qualidade de vereador, voltou a cobrar mais empenho das secretarias para dar celeridade na solução dos problemas enfrentados pelos arapiraquenses, sobretudo nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

Pablo disse que o prefeito está fazendo um trabalho buscando melhorias, mas que o trabalho não pode ser interrompido pelo excesso de burocracia. Ainda segundo o vereador, é preciso estar atento aos contratos com as empresas que prestam serviço ao município para que eventuais paralisações não venham ocorrer causando danos aos cidadãos.

Recentemente o vereador Pablo Fênix solicitou ao prefeito Teófilo que fosse reavaliado o contrato com a empresa responsável pela coleta de lixo em Arapiraca. De acordo com o parlamentar, a população da cidade está sendo constantemente prejudicada com as inúmeras paralisações dos serviços de limpeza, além de varrição, poda e capinagem.

“A empresa precisa fazer o serviço pelo qual foi contratado porque a população em geral é que está sendo prejudicada e a cada paralisação a cidade vira um caos de lixo. Precisamos saber quem é o responsável por isso e exigir desta empresa o cumprimento do contrato”, disse.

Pablo apoia o trabalho da gestão municipal, mas destaca que seu papel também é o de fiscalizar e de reivindicar as melhorias que a população cobra diariamente. Ele afirmou que estará sempre fiscalizando e buscando o melhor para Arapiraca.