Blogs

Lúcia Teófilo diz que Biu de Lira valorizou a mulher nordestina

Por Paulo Marcello com assessoria 10/10/2018 12h12
Por Paulo Marcello com assessoria 10/10/2018 12h12
Lúcia Teófilo diz que Biu de Lira valorizou a mulher nordestina
Lúcia Teófilo durante a campanha em Arapiraca - Foto: Arquivo pessoal
A médica pediatra Lúcia Teófilo agradece as manifestações de apoio nas eleições de 2018. A primeira dama de Arapiraca foi candidata a suplente na chapa do senador Benedito de Lira (Progressistas), candidato a reeleição. A chapa não obteve êxito. 

Em sua mensagem aos eleitores e amigos, Lúcia destacou o apoio incondicional da família e agradeceu ao senador Biu de Lira por ter lhe convidado para ser sua primeira suplente, homenageando a mulher nordestina com esse gesto. Falou sobre a política do bem e entendeu que esta seria uma possibilidade de ampliar sua área de atuação, além da carreira profissional.  

Ao final, ela agradeceu ainda à população pelos votos conquistados e ao apoio a proposta de continuar avançando, rumo ao desenvolvimento de Alagoas. 

Leia na íntegra: 

Sobre o desafio de participar do pleito eleitoral de 2018, eu entendi que seria uma possibilidade de ampliar a minha área de atuação. Além de trabalhar com crianças, exercendo a profissão de médica pediatra, também poderia contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Alagoas. Exemplos desse propósito, de fazer a política do bem, eu sempre tive em casa, tanto na minha família Cajueiro, quanto na do meu marido, o prefeito Rogério Teófilo.

E passado esse período de campanha, acredito ter cumprido a minha missão, de participar de um importante momento político, ao lado do senador Benedito de Lira, que valorizou a mulher agrestina, quando me convidou para compor a sua chapa, no cargo de primeira suplente. Sou grata a sua confiança e a de todas as pessoas que me acolheram. A cada visita e conversa, compartilhamos sonhos, valores e o desejo da construção de uma sociedade mais justa, com direitos respeitados e suas necessidades reconhecidas e atendidas.

Agradeço à população pelos votos conquistados e o apoio a nossa proposta de continuar avançando, rumo ao desenvolvimento de Arapiraca, do agreste e, consequentemente, de Alagoas. Esse continuará sendo o meu desejo. E passado o período da campanha, acredito que é hora de torcer para que os eleitos cumpram a sua missão de representar o povo que os elegeram.

Muito obrigada!

Lúcia Cajueiro Teófilo.