Blogs

Após derrota nas urnas, Moacyr Andrade Filho agradece aos votos recebidos em Alagoas

Por Paulo Marcello 10/10/2018 08h08
Por Paulo Marcello 10/10/2018 08h08
Após derrota nas urnas, Moacyr Andrade Filho agradece aos votos recebidos em Alagoas
Foto: Arquivo pessoal
O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Moacyr Andrade Filho, o Bola, se dirigiu aos eleitores, nesta terça-feira (9), para agradecer aos votos recebidos no pleito do último domingo (7).

Numa mensagem enviada também à imprensa, Moacyr destaca os momentos marcantes da campanha, os entraves, a volta por cima, a homologação de sua candidatura e a campanha com tamanha intensidade que foi capaz de mobilizar milhares de pessoas em todo Estado de Alagoas pelas suas ideias, propostas e notadamente pela herança política da família Andrade.  

Leia a mensagem na íntegra: 


Amigos,

O meu sincero MUITO OBRIGADO, foram 32 dias inesquecíveis de muita garra e foco em uma campanha limpa e honesta.

No primeiro momento perdi 15 dias lutando contra a má política em um processo de impugnação impossível de prosperar que finalizou com a 1ª vitória da campanha 6x1 no TRE, fizeram isso para atrapalhar, nos fazendo perder tempo, em seguida não colocaram a minha propaganda eleitoral de rádio e televisão, justamente para que eu não pudesse ser visto, lembrado é apresentasse minhas propostas ao grande público, mais um ato da má política.

Ao final restaram 17 extraordinários dias de muito trabalho, com muito corpo a corpo, ouvindo as pessoas e conversando, levando as propostas e recebendo apoio, e o calor humano, junto à uma equipe dedicada e vibrante.

Gente recebi a maior Vitória que foi o resultado das urnas, em 17 dias chegamos de 0 à 4179 votos de pessoas honestas que não vendem o seu voto e que acreditaram nesse projeto e Confiaram em Moacyr Andrade Filho, essa vitória não tem preço .

Ganhei mais amigos, mas experiência, mas esperança e a certeza de dever cumprido, fiz uma campanha limpa, propositiva, honesta e recebi o resultado acima do esperado para o tempo que tive, usei o corpo a corpo como a maior arma, ouvi do povo as melhores histórias do trabalho realizado por meus pais, avós e o orgulho dos políticos honestos que eles foram. Tenho Orgulho de nosso Trabalho e estou feliz com o resultado .

A campanha terminou, plantamos uma semente, nossos ideais iram continuar, trabalharemos juntos por um futuro mais igualitário e com oportunidades para todos.

Muito Obrigado por tudo,
beijo no coração,
Fique com Deus 

Moacyr Andrade Filho - Bola