Blogs

População prestigia em massa o lançamento da campanha de Bola em Penedo

Por Paulo Marcello 20/09/2018 22h10
Por Paulo Marcello 20/09/2018 22h10
População prestigia em massa o lançamento da campanha de Bola em Penedo
Lançamento da campanha de Bola em grande festa em Penedo - Foto: Cortesia
A festa de lançamento da candidatura de Moacyr Andrade Filho, o Bola (Podemos) a deputado estadual ficou marcada pela presença de um grande número de correligionários que lotaram a Casa de Eventos Penhasco, em Penedo, na noite desta quinta-feira (20). O evento é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Centenas de pessoas compareceram para acompanhar o primeiro evento oficial da campanha recém iniciada, após a desistência de Alcides Neto, o Cidoca, de concorrer ao cargo na Assembleia e indicar o irmão para sua vaga. 

Diversas lideranças enalteceram a candidatura do Bola como o irmão e ex-deputado Cidoca; o ex-secretário de Estado da Agricultura, Álvaro Vasconcelos, candidato a deputado federal; o vereador Edvaldo Santos; Dr. Raimundo, ex vice-prefeito e secretário de Saúde; Israel Saldanha, ex-prefeito de Penedo;

Também compareceram o professor Ronaldo Vicente, ex-vereador; Alita Andrade, ex-secretária de Cultura do Estado; empresário Alexandre Malta; o delagado Luciano Andrade, primo; Ideraldo Rocha e Willames Cigano, lideranças locais;

“Volto a pedir peço aos meus amigos, aos meus irmãos do Baixo São Francisco, que mantenhamos o sonho de um futuro melhor para todos votando no meu irmão para deputado estadual. Ele representa não apenas o voto para a minha família, mas a esperança de Penedo, esperança de todos vocês”, comentou o ex-deputado Cidoca.

No final do evento, Bola falou com a imprensa. Emocionado, ele disse que a base de suas propostas será em Educação, Saúde, Agricultura e Segurança.

“É preciso ir buscar as soluções que não chegam a Penedo, seja pela falta de apoio ou vontade política. Meu compromisso é aprovar projetos que beneficiem Alagoas como um todo, mas muito particularmente minha tarefa será de buscar recursos para os investimentos e carências de Penedo. Quando as coisas não chegam, o deputado precisa se envolver. Não vou deixar que Penedo pare no tempo ou seja esquecida politicamente”, disse.  

A opinião pública é unânime em afirmar que Penedo clama, há muito tempo, por um candidato que seja natural da cidade e que conheça as principais necessidades da população na palma da mão. Só assim, o município não estará mais em segundo plano no ambiente da política.