Blogs

Jovem fotógrafo arapiraquense se destaca com criatividade em retratos

Por Lohuama Alves 10/07/2018 17h05
Por Lohuama Alves 10/07/2018 17h05
Jovem fotógrafo arapiraquense se destaca com criatividade em retratos
Foto: Lucas Ferreira
Em tempos recentes fotografar tornou-se algo mais acessível, mas não é todos que possuem um olhar sensível em retratos. O jovem Lucas Ferreira, de apenas 24 anos, vem mostrando sua notável criatividade para fazer fotografias e se destacando com isso. 

Fiel aos olhos, o arapiraquense registra as paisagens, pessoas, objetos e outros. Cada foto é um convite para o espectador examinar de perto e apreciar toda a história transmitida por trás da lente.
 
O estudante de publicidade e propaganda conta que fotografia é sua paixão desde criança. "Comecei a fotografar há três anos como auxiliar, mas fotografia sempre foi minha paixão, meu sonho, na verdade", declara.

 "Apesar do mercado ser ainda muito complicado aqui em Arapiraca por existir muitos profissionais bons e os clientes não valorizarem, hoje eu me sinto realizado. Estou sendo reconhecido fora da cidade e essa demanda tem sido uma surpresa para mim", completou Lucas.
 
Através do seu trabalho realizado em agências, na Prefeitura Municipal de Arapiraca e outros locais, algumas imagens do arapiraquense foram escolhidas para revistas e livros. Em 2017, sua foto saiu no Anuário Pajuçara Management e, em meados de 2018, outro retrato seu foi escolhido para ser publicado em um livro de geografia de uma escola de ensino médio de rede pública, fabricado em São Paulo e distribuído em todo o terrítório nacional. 
 

Foto publicada no Anuário Pajuçara Management
 
Eu sou suspeita pra falar, pois sou fã desse trabalho, mas se você ainda não conhece, vai no Instagram @j.lucasferreira e confira. Ah! E tá rolando um sorteio super bacana por lá também! Qualquer coisa, pode entrar em contato, através do número  82 9672-1096. 


Lucas Ferreira

Confira alguns trabalhos do fotógrafo Lucas Ferreira:

     

























 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts