Blogs

Rogério Teófilo e Renan Filho ainda não se encontraram em 2017

23/02/2017 01h01
23/02/2017 01h01
Rogério Teófilo e Renan Filho ainda não se encontraram em 2017
Já se passaram 50 dias da nova gestão em Arapiraca e até agora nada do prefeito Rogerio Teófilo (PSDB) e do governador Renan Filho (PMDB) se encontrarem.

Os dois caminharam em lados opostos na eleição de outubro. O governador apoiou o deputado Ricardo Nezinho (PMDB), que saiu derrotado do pleito.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Teófilo deve tentar agendar uma audiência com Renan Filho nos próximos dias.

O governador não vem a Arapiraca desde o ano passado.

Em janeiro, durante a coletiva de imprensa para divulgar a situação encontrada pela prefeitura, o prefeito afirmou que espera uma boa relação com o gestor estadual.

"Tenho certeza que o governador vai respeitar Arapiraca. Ele sabe que a cidade tem transformado a economia do Estado. E eu estarei de portas abertas, para respeitá-lo com dignidade. Represento minha cidade. Por isso, já pedi ao Fábio Farias (secretário-chefe do Gabinete Civil) para marcar uma reunião”, contou a época.

Vale lembrar que Rogério recebeu no pleito passado o apoio do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que foi reeleito e pode ser o principal candidato da oposição na disputa pelo Governo do Estado em 2018.
 

Igor Castro

Igor Castro é jornalista e pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing pelo Cesmac. Iniciou carreira em 2006, quando estagiou no portal Alagoas em Tempo Real. Passou também pelo jornal Alagoas em Tempo e o portal Cadaminuto. Foi co-fundador dos sites Minuto Arapiraca e Sou Mais Arapiraca. Foi assessor de imprensa das cidades de Palmeira dos Índios, Barra de São Miguel e Feira Grande. Atualmente atuava como coordenador adjunto de comunicação da Prefeitura de Arapiraca. Trabalhou nas campanhas eleitorais de 2006, 2010, 2012, 2014 e 2016. É analista político!

Ver todos os posts