Blogs

Adeus, ano velho, feliz hábitos mais velhos ainda

Por Hermes Carvalho com Hermes Carvalho 04/01/2016 08h08
Por Hermes Carvalho com Hermes Carvalho 04/01/2016 08h08
Adeus, ano velho, feliz hábitos mais velhos ainda
Todos os anos, na data de final de ano, as pessoas se confraternizam, desejam felicidades, e rogam por um ano novo melhor, com muita saúde, paz e prosperidade.

Temos o hábito de renovar as esperanças no menino Jesus, que nasceu para o mundo salvar. Mas infelizmente o que vemos são palavras vazias, meramente falácias, pois desejamos tudo bom e queremos que o ano que finda fique na memória e o que nasce seja sempre melhor.

Mas não fazemos nada para isso acontecer de verdade, continuamos bebendo e dirigindo, pondo em risco a nossa vida e a de nossos familiares, continuamos sendo violentos, pregando a justiça com as próprias mãos, torcemos para que nossos semelhantes se deem mal. Nós brasileiros somos perversos, pois vemos os nossos semelhantes sofrendo, padecendo e isso não nos comove.

Deveríamos nos tornar melhor a cada ano, evoluirmos dia a dia, isso se chama renascer, ter realmente em nossos corações as lições deixadas pelo menino Jesus, que se fez homem e morreu para nos salvar.

Rogo, para que em 2016, sejamos pessoas melhores que fomos em 2015, tenhamos mais paciência e saibamos perdoar nossos semelhantes, precisamos ter mais fé em Deus, independente de religião, vamos criar uma corrente de paz, que gere gentileza, respeito e que Deus habite os nossos corações.

Um feliz ano novo para todos e que vivamos o Senhor Deus grandemente em nossas vidas. Vamos esperar que o novo ano seja bem mais proveitoso e harmonioso que o ano passado.

Paz, saúde e amor aos homens de boa vontade.

Amém.  

Hermes Carvalho

Hermes Carvalho Oliveira, arapirquense, Bacharel em Direito, Marketólogo e estudioso em situações de mercado e marketing, foco em marketing politico e eleitoral.
Atua no mercado como consultor na área comercial e marketing de varejo.
Acredito na formação intelectual como transformação da humanidade, sob a ótica da missão, valores e visão.

Ver todos os posts