Blogs

Pré-candidato Maciel Oliveira diz que é preciso diminuir a desigualdade social em Arapiraca

Por Paulo Marcello 03/08/2020 09h09
Por Paulo Marcello 03/08/2020 09h09
Pré-candidato Maciel Oliveira diz que é preciso diminuir a desigualdade social em Arapiraca
Maciel Oliveira é pré-candidato a vereador pelo PSDB em Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
O pré-candidato a vereador Maciel Oliveira (PSDB) afirmou, neste domingo (2), que é preciso trabalhar para diminuir a desigualdade social na segunda maior cidade do Estado de Alagoas. Para ele, a missão do vereador é trabalhar pelo bem de toda a comunidade que representa.

Maciel disse que durante a pandemia do novo coronavírus está aproveitando para chegar mais perto do eleitor por meio das redes sociais, divulgando um pouco de sua trajetória como liderança comunitária, sobretudo na comunidade de Cangandu, onde nasceu e sempre buscou as melhorias para a localidade.

“Para diminuição da desigualdade social em Arapiraca só existem dois caminhos: o fortalecimento da agricultura e a geração de emprego e renda. Não anule a oportunidade de fazer mais por Arapiraca”, afirmou.

Destacando o importante papel do eleitor nas eleições deste ano, Maciel lembra que muitas vezes o governo esquece dos moradores da zona rural, com a ausência de ações de políticas públicas que possam colaborar para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O pré-candidato destacou que essas distorções precisam ser corrigidas e esse é um dos motivos que o faz pleitear o cargo de vereador, para o qual acredita que está preparado.