Blogs

Empresário, Jorge Luiz ganha força e incomoda pré-candidatos a prefeito em Arapiraca

Por Paulo Marcello 11/07/2020 07h07
Por Paulo Marcello 11/07/2020 07h07
Empresário, Jorge Luiz ganha força e incomoda pré-candidatos a prefeito em Arapiraca
Jorge Luiz disse que os caciques da política querem ser os donos de Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
Confirmado para disputar a corrida eleitoral em novembro, o empresário Jorge Luiz de França (PRTB), reiterou esta semana que pretende governar a cidade, embora reconheça a força dos ‘caciques da política’ que querem tomar conta do poder. Dr. Jorge, como é mais conhecido, assume o desafio de mudar o cenário apontado pelas primeiras pesquisas de intenção de voto.

Ele afirmou, em entrevista a este blog, que representa o desejo por novos nomes na política e que vem recebendo apoio de inúmeras classes da sociedade, desde o trabalhador informal ao microempreendedor, do professor, advogado, taxista, feirante, dona de casa e da classe empresarial como um todo. E afirmou que a oposição precisa estar unida se quiser aumentar as chances de vencer as eleições municipais de 2020.

“É hora de união e não de divisão. As pessoas com quem converso dizem que já conhecem os discursos dos caciques da política que querem ser os donos de Arapiraca, mas Arapiraca não está à venda. Somos nós que vamos juntos nos unir para apresentar propostas que possam garantir o desenvolvimento da cidade, além de melhorias nos serviços públicos essenciais, como saúde, educação e infraestrutura”, frisou.

Nesse meio tempo, por conta da pandemia do novo coronavírus, o pré-candidato se preocupa em dialogar com todas as lideranças e políticos da cidade, independente da bandeira partidária, mas seguindo as orientações das autoridades de saúde. Jorge Luiz esteve reunido com o deputado estadual Tarcizo Freire (Progressistas) que já disputou o cargo de prefeito de Arapiraca e a conversa foi sobre apoiar todos aqueles que querem o melhor para o município arapiraquense.

O parlamentar reafirmou seu compromisso com Arapiraca e disse que todas as propostas que forem boas para os arapiraquenses terão seu apoio e seu engajamento no Parlamento Estadual, sem medir esforços.