Blogs

Fabiano Leão lamenta morte do prefeito de Santana do Ipanema, nesta quarta-feira (8)

Por Paulo Marcello 08/07/2020 12h12
Por Paulo Marcello 08/07/2020 12h12
Fabiano Leão lamenta morte do prefeito de Santana do Ipanema, nesta quarta-feira (8)
Vereador Fabiano Leão lamentou a morte do prefeito Isnaldo Bulhões - Foto: Imagem: Cláudio Roberto
O ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão, lamentou a morte do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, ocorrida na manhã desta quarta-feira (8), no Hospital do Coração, em Maceió. Ele tinha 78 anos e estava em tratamento da Covid-19 desde o mês de maio.

"Ele prestou um trabalho muito importante, não só para Santana do Ipanema, como prefeito, mas para todo Estado como representante do nosso parlamento. Foi com grande tristeza que recebemos a notícia da partida deste amigo do povo e junto aos meus colegas vereadores, quero me solidarizar com todos os familiares", disse Fabiano Leão.

Mais cedo, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, também lamentou a morte do prefeito de Santana do Ipanema. Em nota, o vereador ressaltou que a morte de Isnaldo Bulhões deixa o Estado de Alagoas em luto e entristece a história de uma geração de líderes que causaram grande impacto na vida contemporânea dos alagoanos.

Nas redes sociais, o filho do prefeito, deputado federal Isnaldo Bulhões Jr., disse que se espelhou no exemplo dele, como pai e homem público. O parlamentar fez ainda um alerta sobre a Covid-19 e agradeceu pelas orações durante o período em que o prefeito santanense esteve internado para tratamento da patologia.

”É com o coração devastado que comunico a vocês sobre o falecimento de meu pai, meu espelho de homem e exemplo de pessoa pública. Mais uma vítima dessa terrível pandemia causada pelo novo coronavírus. Muito obrigado pelas orações, obrigado pelas palavras de conforto, nossa família agradece. Hoje perdemos um grande pai, um avô incrível e sem dúvidas um dedicado prefeito”, disse o deputado.

Bulhões foi deputado estadual e presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL). Já havia assumido a prefeitura de Santana do Ipanema entre os anos de 1983 a 1988.