Blogs

7 ideias para fazer Instagram Stories criativos

Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais 07/07/2020 10h10
Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais 07/07/2020 10h10
7 ideias para fazer Instagram Stories criativos
 Estamos falando aqui a um tempo sobre Stories dinâmicos e como eles podem contribuir para a percepção do público. Para criar Instagram Stories animados, os usuários podem recorrer ao uso de apps, filtros ou mesmo utilizar as ferramentas disponíveis no próprio Instagram.

Além do conteúdo, é claro, é possível usar uma série de recursos para deixá-los mais atrativos e criativos, estimulando o engajamento do público. O engajamento é algo fundamental para o sucesso do seu perfil. Vê só alguns stories cheios de criatividade que a gente viu.

Instagram Stories criativos

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos falando aqui a um tempo sobre Stories dinâmicos e como eles podem contribuir para a percepção do público. Para criar Instagram Stories animados, os usuários podem recorrer ao uso de apps, filtros ou mesmo utilizar as ferramentas disponíveis no próprio Instagram. Além do conteúdo, é claro, é possível usar uma série de recursos para deixá-los mais atrativos e criativos, estimulando o engajamento do público. O engajamento é algo fundamental para o sucesso do seu perfil. Vê só alguns stories cheios de criatividade que a gente viu. Arrasta para o lado. 💙 Por isso, o ideal é que você esteja sempre atualizadx sobre os macetes mais recentes pra se dar bem nos stories. __ #stories #instagramstories #instagram #dicas #criatividade #socialmedia #midiassociais #redessociais #socialmediatips #amkt #marketingdigital #marketing #agênciademarketing #marketingdigitalbrasil #digitalmarketing #marketingestratetico #agenciadigital #arapiraca

Uma publicação compartilhada por AMKT • comunicação e marketing (@somosamkt) em

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts