Blogs

Marx Beltrão visita obras em Arapiraca e destaca trabalho sério de Rogério Teófilo

Por Paulo Marcello 03/07/2020 19h07
Por Paulo Marcello 03/07/2020 19h07
Marx Beltrão visita obras em Arapiraca e destaca trabalho sério de Rogério Teófilo
Rogério Teófilo apresenta obras executadas com emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão - Foto: Imagem: Lucas Ferreira
O deputado federal Marx Beltrão visitou importantes obras executadas pela prefeitura de Arapiraca, nesta sexta-feira (3), ao lado do prefeito Rogério Teófilo e de secretários municipais. Na oportunidade, o parlamentar enalteceu a gestão tucana e afirmou que Teófilo está ‘mudando a vida e dando dignidade a todos os arapiraquenses’.

Durante a visita, Marx Beltrão afirmou que o prefeito de Arapiraca honra seus compromissos e investe todos os recursos alocados por ele, no município, com respeito ao erário e a população. O deputado disse ainda que sente orgulho em saber que suas emendas viram obras reais na administração de Rogério Teófilo. 

“É com muito orgulho que envio recursos para Arapiraca, por ver que o prefeito Rogério Teófilo está mudando a vida e dando dignidade aos arapiraquenses, a partir das obras e o trabalho sério e transparente executado pelo gestor municipal”, afirmou Marx Beltrão.

Beltrão e Teófilo visitaram obras em andamento nas áreas de Saúde, Infraestrutura e Esporte, viabilizadas por meio de emendas do parlamentar, entre elas estão as Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros São Luiz, Planalto e Batingas; pavimentação da Avenida Pio XII, na Massaranduba e Vila Capim; além das obras de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

O prefeito Rogério Teófilo afirmou que a visita desta sexta-feira representa a prestação de contas com o deputado federal Marx Beltrão, que pela destinação de emendas parlamentares contribui com o desenvolvimento e processo de modernização de Arapiraca, em diversas áreas.

“É um trabalho sério que estamos realizando em Arapiraca. E faço questão de apresentar e agradecer ao deputado Marx Beltrão, que muito tem contribuído com o desenvolvimento do nosso Município, através de emendas parlamentares, que nos possibilita executar importantes obras e oferecer um serviço humanizado aos arapiraquenses”, ressaltou o prefeito Rogério Teófilo.