Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Radialista Barbosinha se afasta de programa para se candidatar a vereador em Arapiraca

Atual legislação eleitoral determina o afastamento dos apresentadores de rádio e TV até o dia 30 de junho 

Imagem: Cortesia

Barbosinha se afasta do Agreste Rural por cumprimento da legislação eleitoral

O radialista e líder comunitário Barbosinha se afastou, neste domingo (28), do programa de rádio que apresentava na Novo Nordeste (91,5 MHz), em Arapiraca. O Agreste Rural será apresentado por Luciano Silva até o fim do período eleitoral que determina o afastamento dos apresentadores de rádio e TV (pré-candidatos) até o dia 30 de junho (terça-feira).

Filiado ao PSL, Barbosinha, um dos mais populares locutores de programas comunitários na região, se licenciou da emissora, por ser pré-candidato a vereador em Arapiraca, na eleição deste ano. Com isso ele atende ao que determina a legislação eleitoral, que prevê o afastamento de pré-candidatos que apresentam ou comentam em programas de rádio e TV, a partir de 30 de junho de 2020.

Barbosinha foi candidato a vice-prefeito ao lado do ex-deputado e radialista Alves Correia, em 2012.. Agora em 2020, o radialista está bem confiante de que vai alcançar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Como líder comunitário, exerce a presidência da Associação de Moradores do Bairro Brasiliana, sendo o responsável pela construção da sede própria da entidade. Foi em sua gestão, que a Associação de Brasiliana adquiriu uma ambulância, que está à serviço dos seus moradores.

“O eleitor, a nossa amiga eleitora, precisam analisar muito bem o trabalho prestado pelo seu candidato. Precisa descobrir qual sua índole e seu compromisso com a comunidade. Só assim pode haver a verdadeira renovação que a população tanto busca”, disse o pré-candidato.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen