Blogs

A União Brasileira de Escritores – UBE - núcleo Arapiraca - dará posse a 12 novos associados dia 20/06/20

17/06/2020 11h11
17/06/2020 11h11
A União Brasileira de Escritores – UBE - núcleo Arapiraca - dará posse a 12 novos associados dia 20/06/20
A diretoria da UBE de Arapiraca e os membros fundadores convidam toda sociedade alagoana a fazer parte da solenidade de posse dos novos membros associados no dia 20/06/20 às 19:00 pela plataforma meet que dará início a um marco histórico de aberturas de possibilidades para aos mais novos escritores que terão a oportunidade de ter uma carteira profissional e o diploma reconhecido em todo território nacional.

A UBE - Núcleo Arapiraca mesmo com o atual cenário de Pandemia e de isolamento social vem articulando ações literárias com muita força e conexão com outras entidades literárias e culturais, tais como a reciprocidade com a Academia Arapiraquense de Letras e Artes – ACALA e com a Delegacia Cultural de Alagoas - DCA. A Dr. Carla Emanuele Messias de Farias, que é a atual presidente, juntamente com a diretoria e com os membros fundadores vem desenvolvendo um grande trabalho de articulação literária, sempre buscando a valorização dos escritores e a realização de ações de valorização aos escritores locais. Arapiraca será pioneira em realizar uma solenidade de posse online mostrando que sempre é tempo de valorizar os escritores e realizar muitas ações literárias e culturais.

Confira maiores informações no convite da solenidade.


 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts