Blogs

Rádio Web de Arapiraca terá um dos maiores locutores do país

Por Paulo Marcello 05/06/2020 06h06
Por Paulo Marcello 05/06/2020 06h06
Rádio Web de Arapiraca terá um dos maiores locutores do país
Hamilton Vessi Theodoro, o Banana, era atração da Jovem Pan até 2019 - Foto: Imagem: Cortesia
A partir desta sexta-feira (5), os dias nunca mais serão iguais. Serão ainda melhores! A Som Pop Web Rádio estreia sua grade de programação e traz como ‘carro chefe’ uma das maiores referências entre comunicadores no País: Hamilton Vessi Theodoro, o Banana, que até março de 2019 era a atração das tardes da Jovem Pan (SP), junto à qual se notabilizou por mais de vinte anos.

O Banana Show terá duas edições de segunda a sexta-feira, às 13 e às 19 horas. Já aos sábados, uma edição especial (penca de bananas), vai trazer a reprise de todos os programas da semana, a partir das 13 horas. O foco do programa, assim como todo set list da Som Pop, é música de qualidade, fugindo da linha popular da maioria das emissoras do país.

“Um projeto de corpo e alma com amor e alegria no rádio, para a grande legião de fãs. Eu estou muito feliz de tá fazendo parte agora da Som Pop Rádio Web, não só em Arapiraca, mas o mundo todo pode sintonizar a Rede Banana de Rádios, através do aplicativo. A gente vai se divertir muito, pode ter certeza”, disse.

O DJ Banana iniciou sua carreira aos 17 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na Rádio Brasiliense. Mais tarde, já na Jovem Pan, firmou a marca Planeta DJ e por duas vezes foi eleito por críticos e ouvintes como o “Melhor do Brasil”, o que lhe rendeu ainda o apelido “Crazy Banana”.

Ele entrou para o Guinness Book (Livro de Recordes) após ficar 99 horas e 43 minutos no ar, entre 26 e 30 de maio de 1993. Foi o primeiro brasileiro a bater a marca de 99 horas ininterruptas de operação em estúdio e locução.