Blogs

Empresário Jorge Luiz de França será candidato a prefeito de Arapiraca

Por Paulo Marcello 03/06/2020 10h10
Por Paulo Marcello 03/06/2020 10h10
Empresário Jorge Luiz de França será candidato a prefeito de Arapiraca
Jorge Luiz de França surge como terceira via na política arapiraquense - Foto: Imagem: Luciano Amorim
O partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Arapiraca apoiará o empresário Jorge Luiz de França como candidato a prefeito em 2020. A sigla partidária vem dialogando com outras legendas, em busca do fortalecimento do grupo independente que também vai buscar eleger um bom número de representantes para a Câmara Municipal.

Sem o apoio de grupos tradicionais, Jorge Luiz surge como terceira via na política arapiraquense. Perguntado sobre a aliança com outros partidos, Dr. Jorge do Posto respondeu que este é o momento de dialogar com outras agremiações, respeitando o distanciamento social, mas afirmou que uma grande força está surgindo para enfrentar os ‘poderosos’ nas eleições.

O Grupo Independente, como já está sendo chamado, está sendo formado pelo PRTB e pode contar com o PDT, do ex-deputado Cícero Valentim, além de fechar aliança com o PMN (Odilon Tenório), PTC (Luizinho), Avante (Jorge da Farmácia) e o PSC (Carlos André, o poeta). Ao todo, serão pelo menos 100 candidatos a vereador, caso todo o grupo esteja neste projeto que busca construir um novo momento para Arapiraca.

“O grupo formado por estes partidos já está fechado e vamos marchar juntos nesta corrida eleitoral. Nossa pretensão também é de eleger 3 ou 4 vereadores entre cerca de 80 pré-candidatos que já confirmaram seus registros. Não é preciso criticar essa ou aquela gestão, porque o povo já sabe quem não deve ser eleito pra administrar Arapiraca. É hora de dar o exemplo para Alagoas e mudar, mudar para construir uma cidade melhor para todos”, frisou.