Blogs

Dr. Flávio e Ana Lúcia formam chapa de oposição em Feira Grande

Por Paulo Marcello 03/06/2020 07h07
Por Paulo Marcello 03/06/2020 07h07
Dr. Flávio e Ana Lúcia formam chapa de oposição em Feira Grande
Oposição lança Dr. Flávio Maurício e Ana Lúcia como pré-candidatos de Feira Grande - Foto: Imagem: Cortesia
As eleições deste ano para prefeito de Feira Grande seguem quentes nos bastidores da oposição ao atual prefeito. O vereador Flávio Maurício (Progressistas) está disposto a deixar a Câmara de Vereadores para tentar o comando do Executivo. Para isso, conta com o "exército" de várias lideranças que se filiaram ao partido e com apoio dos deputados estaduais Breno Albuquerque, Sílvio Camelo, Tarcizo Freire e Ângela Garrote e do deputado federal Arthur Lira.

O grupo de oposição já definiu, inclusive, o nome de Ana Lúcia na condição de pré-candidata a vice, ao lado do Dr. Flávio Maurício. Ela é irmã da deputada estadual Ângela Garrote e esposa do vereador João da Ana. Prefeitos e ex-prefeitos da região Agreste já sinalizaram positivo em apoio a esta chapa majoritária, como José Pacheco (São Sebastião), Tainá Veiga (Lagoa da Canoa), Arlindo Garrote (Estrela de Alagoas) e Arnaldo Higino (Campo Grande).

“Essa aliança representa uma união por Feira Grande, para que o município e seus moradores possam se desenvolver a partir de ações efetivas e políticas públicas em áreas fundamentais para todos como a saúde, a educação, a agricultura. Nossa força vem do campo e das pessoas trabalhadoras desta terra. Juntos ao grupo político que representamos, podemos fazer mais e melhor pelo povo feira-grandense”, disse Dr. Flávio.

Diante da pandemia do coronavírus, o pré-candidato pede que a população siga as orientações sobre isolamento social e uso de máscara e que só sai de casa se realmente for necessário. Dr. Flávio integra uma das famílias mais tradicionais de Feira Grande e reafirmou seu compromisso em benefício do município.

“Sabemos que o momento agora é de cuidado de todos com essa pandemia do Coronavírus, que nos atinge, mas temos muito o que contribuir e fazer por Feira Grande. Nosso caminho está trilhado e, no momento certo, após as convenções partidárias e o início da campanha, vamos reforçar ainda mais nosso compromisso com o povo desta terra amada”, finalizou.