Blogs

Tiago Iorc anuncia live e música nova para o dia 3 de junho

Por Paulo Marcello 28/05/2020 07h07
Por Paulo Marcello 28/05/2020 07h07
Tiago Iorc anuncia live e música nova para o dia 3 de junho
Tiago revelou que aproveitará a transmissão para lançar uma nova música - Foto: Imagem: Divulgação
Tiago Iorc fará sua Live na próxima quarta-feira (3), a partir das 21h, quando lançará uma nova canção pelo seu canal do YouTube. A música “Você Pra Sempre em Mim” é o primeiro single do artista em parceria com a Sony e sucede os álbuns de 2019, “Reconstrução” e “Acústico MTV”, ambos lançados pela Universal Music.

O material inédito marca novo momento deste que é um dos principais nomes da música brasileira, destaque na SOM POP WEB RÁDIO, a primeira emissora alagoana com play list da Nova MPB e Pop Music. Além de tocar no rádio e ter números expressivos nas plataformas digitais, Tiago é festejado pela crítica e pelo mercado — coleciona, entre outros, três prêmios Latin GRAMMY.

“Esse momento de isolamento vem sendo muito transformador pra todos. Recentemente, criei meu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos referentes à minha carreira, e isso tem sido muito inspirador. ‘Você Pra Sempre Em Mim’ foi a primeira música que escrevi, ainda na adolescência. Ela sempre me emocionou e algumas vezes cogitei lançá-la. Senti que agora é hora de lançar e, quiçá, compartilhar um pouco de amor nesse momento tão delicado”, revela Tiago.