Banner Whats App - Já é Notícia
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Vereadora pede suspensão da cobrança da taxa de iluminação em Porto Real do Colégio

Indicação foi apresentada na sessão desta quarta-feira (27) na Câmara Municipal  

Imagem: Cortesia

Proposta de Isabelita Enfermeira será encaminhada ao chefe do Executivo

A vereadora Isabelita Conceição, mais conhecida por Isabelita Enfermeira (Republicanos), mais uma vez pensou na população menos favorecida e apresentou, na sessão desta quarta-feira (27), indicação que trata de isentar consumidores do pagamento da Taxa de Iluminação Pública por 90 dias. O texto foi aprovado por unanimidade pelos demais pares da Casa Legislativa de Porto Real do Colégio (AL).

De acordo com a indicação, o objetivo é permitir que as pessoas afetadas pela crise trazida pela pandemia do coronavírus possam se organizar para realizar pagamentos futuros, após 90 dias. A vereadora Isabelita disse que vencer o Covid-19 incluiu não só o combate direto com ações na área de saúde, mas também aos pequenos e grandes impactos que a pandemia está causando financeiramente.

“Sabemos que muitos ficaram sem renda, fato que implica na alimentação das famílias e no pagamento de contas que garantem serviços essenciais, como é com a iluminação das ruas. É momento de ações concretas e que vão de fato beneficiar nossa população colegiense, principalmente nesses tempos difíceis que estamos atravessando,” explicou a vereadora.

A proposta será encaminhada ao chefe do Executivo.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen