Blogs

Skank fará live pelo Youtube, neste sábado (30), a partir das 20 horas

Por Paulo Marcello 25/05/2020 23h11
Por Paulo Marcello 25/05/2020 23h11
Skank fará live pelo Youtube, neste sábado (30), a partir das 20 horas
Banda pede que os fãs colaborem com set list por meio do Twitter - Foto: Imagem: RDNews
A banda anda mineira Skank anunciou mais uma live que será realizada neste sábado (30) a partir das 20h. Essa não é a primeira apresentação on line que eles fazem durante a quarentena, mas será a primeira realizada pelo canal do quarteto no YouTube.

A transmissão começará às 20 horas e a banda já está pedindo, também pelo Twitter, indicações de músicas para os fãs. Na primeira transmissão ao vivo pela web, o Skank tocou junto com a cantora Roberta Campos, por meio do Instagram, promovendo o single “Simplesmente”, que foi lançada no início do mês, composta por Samuel Rosa em colaboração com Chico Amaral.

“A delicadeza das palavras do Chico, que é um baita letrista, costura perfeitamente com a melodia que eu criei”, disse o vocalista. 

O repertório seguirá a mesma linha do setlist da “Turnê de Despedida”: “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, “Algo Parecido” e, por fim, a nova “Simplesmente” serão algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos. 

A faixa "Simplesmente" é destaque na programação da Som Pop Web Rádio. Baixe o app e curta onde estiver!