Blogs

Editora Performance chega em Arapiraca para revolucionar o mundo editorial!

Por Assessoria 18/04/2020 16h04
Por Assessoria 18/04/2020 16h04
Editora Performance chega em Arapiraca para revolucionar o mundo editorial!
Foto: Assessoria
Chega em Arapiraca a Editora Performance para revolucionar o mundo editorial e trazer a possibilidade da publicação de livros e revistas ao alcance de todos! Sendo uma editora que traz as melhores condições para você lançar todas as suas produções acadêmicas, cientificas e culturais!

É importante reforçar que a Editora Performance traz toda credibilidade editorial da Academia Arapiraquense de Letras e Artes – ACALA e da União Brasileira de Escritores – UBE e alia pioneirismo em tecnologia e qualidade nas publicações de todos os gêneros e tipologias textuais, sendo sinônimo de sucesso e referência no setor literário e editorial. A editora possui comitê cientifico, comitê editorial e todos os livros possuem capa personalizada, diagramação excepcional, ficha catalográfica, ISNBs, landing page do livro, cartazes de divulgação do seu livro, cadastro nos melhores marketing places para vender seu livro, em especial na Amazon para que o mundo inteiro possa ter acesso ao seu material!

A Editora Performance estará presente na sociedade em todas as situações e seguimentos, atendendo da educação básica à superior todas as necessidades de valorizar tudo o que é produzido para implantarmos o hábito de publicar tudo o que é produzido por vocês! A Editora Performance estará presente nas escolas e nas Universidades atendendo as necessidades da nova geração de alunos, profissionais, pesquisadores e escritores que pensam e agem diferente e pedem um modelo diferente de editora. Foi pensando neste novo cenário que a editora Performance traz facilidade, rapidez e eficácia para atender todas as demandas.

Sem contar que a Editora Performance leva os escritores a saírem do anonimato com o lançamento de Antologias, Coletânea de Artigos, Coletânea de Obras Literárias, Romances, Cordéis e um mundo de possibilidades ao seus pés, com taxas acessíveis a todo brasileiro poder participar destes livros e se tornarem conhecidos e autoridades no que fazem! Confiram os editais que estão abertos para publicações de artigos e obras literárias e não perca esta oportunidade!! Os editais estão disponíveis logo abaixo e você vai vibrar de emoção ao perceber que você poderá publicar vários textos no mesmo livro!

Aproveite a quarentena para organizar e produzir para publicar em todas as possibilidades que a editora Performance está trazendo ao seu alcance! Dê a turbinada que seu currículo merece e passe primeiro lugar nas provas de títulos!

Publicar o livro da sua monografia, dissertação, tese, artigo cientifico, poesias, contos, crônicas, cordéis e de todos os gêneros nunca foi tão fácil!

Publique sem burocracia com a Editora Performance! Garanta o desconto especial de 30% para lançamento de livros digitais no mês de abril!
Entre em contato e veja mais vantagens e serviços que só a Editora Performance traz para você! Tenha sua melhor performance e publique já! Corre que ainda dá tempo!

Clique e veja os dois editais da editora:

COLETÂNEA DE OBRAS LITERÁRIAS

COLETÂNEA DE ARTIGOS CIENTIFICOS

Contatos:
(82) 99982-6897
(82) 99376-2377
Rua: Engenheiro Gordilho de Castro, Centro, Arapiraca-AL. CEP: 57300-060
[email protected]
@editoraperformance
 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts