Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Deputado defende reabertura do comércio e diz que o povo precisa trabalhar

Antônio Albuquerque afirmou que a TV Globo espalha o pânico e o terror aos brasileiros 

Imagem: Correio

Deputado Antônio Albuquerque disse que confinamento é um absurdo

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB) afirmou que o isolamento social é uma ação exagerada e de pirotecnia. O parlamentar disse ainda que o confinamento imposto à boa parte dos brasileiros é um absurdo e defendeu a reabertura do comércio em Alagoas.

As afirmações foram feitas na manhã desta sexta-feira (27) durante sessão ordinária virtual da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) e em seguida nas redes sociais. Albuquerque deixou claro que é preciso enfrentar a pandemia, mas de maneira racional e equilibrada. Ele citou que muitos políticos agem com demagogia desmedida e desproporcional.

“É preciso que a gente faça o enfrentamento do vírus, mas é preciso que a gente não permita insolvência econômica do nosso país. São milhares de comerciantes, pequenos empresários, cidadãos que vivem trabalhando honestamente e que estão entrando em desespero. O vírus deve ser enfrentado, sim, mas de maneira racional, equilibrada. E o que vemos, neste momento, é uma politicagem generalizada, uma demagogia desmedida e desproporcional"", analisou.

Ele ainda criticou medidas adotadas por alguns prefeitos alagoanos em bloquear os acessos dos municípios e montar barreiras sanitárias. Na opinião de Antônio Albuquerque, seria uma atitude irresponsável espalhar areia e impedir a entrada de veículos com placas de outras cidades e chamou de “criminosa” a atitude de espalhar o pânico e o terror adotada pela TV Globo.

“Esse confinamento não pode continuar. Precisamos liberar a população para que ele corra atrás da sua sobrevivência, trabalhando com dignidade. Nós não podemos mais embarcar nessa onda criminosa da Rede Globo que tá tentando aproveitar um vírus pra espalhar o pânico, o terror e fazer um enfrentamento com o presidente que não permite que ela viva e continue saqueando, como fez ao longo dos anos, os recursos do Brasil”, disse Albuquerque.

O deputado saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e criticou a atuação da grande mídia, que, na avaliação dele, estaria atuando de maneira criminosa contra a gestão do Governo Federal.
 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen