Blogs

Inscrições abertas para a I Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados: evidências literárias no agreste alagoano

29/02/2020 07h07
29/02/2020 07h07
Inscrições abertas para a I Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados: evidências literárias no agreste alagoano
Chegou a oportunidade que você estava esperando de ter uma participação em um livro de renome e reconhecimento em todo território nacional! Sim, você poderá se eternizar tendo a participação em um livro! É só publicar o seu texto na I Antologia Arapiraquense de Escritores, Leitores e Convidados: evidências literárias no agreste alagoano, as inscrições estão abertas até o dia 14/03. Como ficar de fora desta oportunidade?

A I Antologia Arapiraquense acolherá todos que tenham este sonho de publicar o que escreve! Com certeza você conseguirá ser contemplado, pois a I Antologia Arapiraquense receberá produções textuais da maioria dos gêneros: poemas, cordéis, composições musicais, contos, crônicas, contos, fábulas e artigos de opinião. Toda população pode participar, sem restrição de idade, mas os textos precisam serem autênticos e inéditos, os temas abordados serão livres, contanto que não envolvam assuntos referentes a política, religião ou conteúdos que não respeitem a integridade humana.

A participação se dará da seguinte forma: Envio da Ficha de Inscrição com o texto para o e-mail:[email protected] na qual deverá constar uma minibiografia de até 5 linhas, uma foto de rosto, dados residenciais e contato, você pode solicitar a sua ficha de inscrição por e-mail ou WhatsApp (82) 99900-7075. O texto precisa seguir a formatação da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, ser enviado em formato word e não ultrapassar a duas laudas, após a aprovação o autor precisará efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 50,00 por publicação e terá direito a dois exemplares do livro publicado no dia do lançamento, para maiores informações é necessário verificar o edital da Antologia, seguir o Instagram: @antologiaarapiraquense ou entrar em contato com a organizadora Magna Cristina pelo contato: (82) 99900-7075.

A I Antologia Arapiraquense traz a possibilidade de participar da publicação de um livro ao seu alcance! Divulguem! Participem!

“No fundo, todos temos necessidade de dizer quem somos e o que é que estamos a fazer e a necessidade de deixar algo feito, porque esta vida não é eterna e deixar coisas feitas pode ser uma forma de eternidade.” José Saramago
 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts