Blogs

Filha da ex-prefeita Célia Rocha não pretende disputar eleição em 2020

Por Paulo Marcello 28/02/2020 06h06
Por Paulo Marcello 28/02/2020 06h06
Filha da ex-prefeita Célia Rocha não pretende disputar eleição em 2020
Natalia Rocha ainda não pretende seguir os passos da mãe na política - Foto: Imagem: Arquivo pessoal
A farmacêutica Natalia Rocha, filha da ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha, afirmou nesta quinta-feira (27), que não pretende disputar nenhum cargo eletivo no pleito deste ano e que as informações que circulam nos bastidores da política são meramente especulativas. Ela disse que fica feliz por ter sido lembrada, mas frisou que prefere se dedicar exclusivamente à família e ao trabalho.

Esta é a segunda vez que seu nome é lembrado nos campos da política, sempre em ano de eleições municipais. Em 2016, também nesta mesma época do ano, Natalia teve seu nome incluído numa lista de eventuais pré-candidatos a vereador, por ser filha da médica Célia Rocha que foi vereadora (dois mandatos), prefeita (três mandatos) e deputada federal.

Mais uma vez, a farmacêutica agradeceu pela lembrança, mas afirmou categoricamente que não vai se candidatar ao cargo de vereadora nas eleições de 2020. Ela aproveitou para informar também que não se filiou a nenhum partido, apesar de ter admiração por algumas legendas.

“Estou muito feliz por novamente ser lembrada para participar do processo eleitoral. Realmente eu teria muita coisa a acrescentar. Mas sou farmacêutica, trabalho bastante e prefiro deixar as atividades políticas por conta da minha mãe, ela é quem define e é a ‘Rocha’ que me inspira. Sobre a filiação, não me filiei a nenhuma agremiação partidária, embora admire algumas”.

Natalia disse que é possível que esteja engajada no processo eleitoral deste ano, mas não na condição de candidata e sim como colaboradora, sem revelar mais detalhes. Ela reforçou que neste momento suas atenções estão voltadas para seu trabalho e seu lar e agradeceu pela lembrança das pessoas que a colocaram entre aqueles que podem ou poderiam disputar uma das cadeiras da Casa Herbene Melo.

“De verdade, no momento não tenho intenção em participar do processo eleitoral, embora que participaremos como colaboradores em algum momento, penso eu, mas essa é outra história. Novamente, agradeço pela lembrança. Mas, como costumo dizer, o futuro a Deus pertence!”, finalizou.