Blogs

Mandato do vereador Pablo Fênix é reconhecido pela população por sua dedicação e trabalho

Por Paulo Marcello 27/02/2020 20h08
Por Paulo Marcello 27/02/2020 20h08
Mandato do vereador Pablo Fênix é reconhecido pela população por sua dedicação e trabalho
Pablo Fênix é reconhecido pela sua dedicação e trabalho por Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
Sempre atento às solicitações que chegam ao seu gabinete, por meio das redes sociais e do Whatsapp, o vereador Pablo Fênix (PRB) vê seu trabalho sendo reconhecido pela população de Arapiraca, que expressa seu agradecimento e tece elogios nos comentários em sua página na internet, agradecendo diariamente a atenção e o carinho dado.

"É gratificante receber todos os dias várias mensagens falando que mais um pedido foi atendido, que a resposta veio após eu ter encaminhado as solicitações a cada secretaria da administração municipal. Todos os dias bato à porta dos secretários que muito tem atendido aos apelos da nossa gente”, disse Pablo.

O vereador disse que é ‘empregado do povo’ e por isso continua trabalhando sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os moradores da cidade. Ele disse que as aprovações de projetos, as indicações atendidas, requerimentos respondidos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso, mas que vale a pena, vale pois está melhorando a vida dos arapiraquenses.

Entre os comentários e agradecimentos, moradores citam que estão satisfeitos pelo que o vereador vem fazendo pela população, honrando cada um dos seus votos. Em outra citação, um eleitor revela até que não votou em Pablo Fênix, mas agradeceu ao parlamentar que o atendeu como um grande sábio, abraçando a causa e, com isso, conquistando mais um admirador do seu trabalho.

“Não tenho outra forma de agradecer senão continuar fazendo o meu papel. Continuo atuante desde o primeiro dia do meu mandato, recebendo as demandas da população e buscando, na medida do possível, a solução para cada localidade, seja na área urbana ou rural de Arapiraca. O trabalho continua!”, destacou.