Blogs

Cláudio Canuto diz que Agentes de Saúde são desvalorizados pela gestão pública

Por Paulo Marcello 13/02/2020 04h04
Por Paulo Marcello 13/02/2020 04h04
Cláudio Canuto diz que Agentes de Saúde são desvalorizados pela gestão pública
Advogado diz que é preciso construir uma Nova Arapiraca - Foto: Imagem: Arquivo pessoal
O pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto, disse que os agentes municipais de Saúde são desvalorizados pela gestão pública. O advogado comentou, em sua página nas redes sociais, que é hora de dar voz a estes profissionais que enfrentam o dia-a-dia debaixo de sol e chuva.

Cláudio frisou ainda que Arapiraca é terra de grandes empresários que enchem o Estado de orgulho, mas também é terra de milhares de desconhecidos que lutam pelo pão de cada dia. O pré-candidato levanta a bandeira pela reconstrução da cidade e que é preciso valorizar cada cidadão.

“É hora de dar voz ao agente de saúde que bate os quatro cantos dessa cidade debaixo de sol e chuva. É hora de valorizar o cidadão que luta até às 18h e depois roda a noite inteira como Uber para ver se melhora de vida. É hora de construir uma NOVA ARAPIRACA!”, destacou.

Em recente entrevista, o pré-candidato alfinetou o governo do Estado ao cobrar investimentos no parque industrial de Arapiraca. Segundo ele, o Polo Industrial está parado há mais de dez anos e o desemprego vem aumentando com o fechamento de fábricas como a Coca-Cola na última semana.

“De que adianta o governo trazer o gás natural e a cidade não ter indústrias? Nosso polo industrial está parado há dez anos e o desemprego só vem aumentando na cidade. Precisamos investir mais no turismo de negócios e de eventos, e, em parceria com os governos estadual e federal, pleitearmos a instalação de grandes empresas em nossa região”, disse.