Blogs

Os melhores bancos de vídeos gratuitos da internet

Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais 04/02/2020 10h10
Por Amanda Silva, Estrategista de Mídias Digitais 04/02/2020 10h10
Os melhores bancos de vídeos gratuitos da internet
 Para quem acha que para investir em marketing com vídeos requer muito dinheiro e infraestrutura, a boa notícia é que eles você não precisa gastar muito ou quase nada para gerar ótimos resultados.

Os bancos de vídeos se tornaram fundamentais para testar ideias, passar informações e envolver o público sem precisar investir em equipamentos de filmagem ou tempo de gravação.

Acompanhe a uma lista com os melhores bancos de vídeos gratuitos da internet:

1. Pixabay

Pixabay é um site internacional para o compartilhamento, em domínio público, de fotos, ilustrações, imagens vetoriais, e também vídeos de alta qualidade.

Não é necessário fazer nenhuma atribuição e as peças podem ser usadas tanto para uso pessoal quanto para uso comercial.

 

2. Pexels

Pexels oferece vídeos profissionais de alta qualidade e inteiramente grátis licenciadas sob a licença do Pexels. Há também vídeos em time lapse e alguns com fundo verde, que podem ser substituídos por alguma outra imagem.

3. Coverr

 

Coverr é um projeto paralelo construído para fornecer a empreendedores vídeos gratuitos bonitos. O Veed.me foi adquirido pela Fiverr, que é o local onde os proprietários do Coverr lançam atualmente. Enquanto isso, continuam crescendo o Coverr como projeto paralelo.

4. Clipcanvas

ClipCanvas é simples de usar, mas tem uma seleção limitada de vídeos. É preciso se cadastrar para fazer o download.

5. Ignite Motion

Ignite Motion tem inúmeros backgrounds em alta definição disponíveis para download, para uso comercial e pessoal.


Agora que você já conhece os melhores bancos de vídeos da internet, confira os 10 melhores bancos de imagens gratuitos disponíveis na internet!

 

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts