Blogs

Vereador Pablo Fênix revela como sua atuação tem sido elogiada pela população de Arapiraca

Por Paulo Marcello 14/01/2020 06h06
Por Paulo Marcello 14/01/2020 06h06
Vereador Pablo Fênix revela como sua atuação tem sido elogiada pela população de Arapiraca
Pablo Fênix entregando mais uma reivindicação ao secretário de Saúde de Arapiraca - Foto: Imagem: Cortesia
O trabalho do Pablo Fênix (Republicanos) em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Arapiraca é focado em projetos voltados para a área da infraestrutura e para dar respostas às demandas dos arapiraquenses. Ele revela como a sua atuação tem sido elogiada por parte da população. 

O vereador afirma que também acompanha de perto o andamento de projetos e obras do Executivo em todo município e, como um andarilho, percorre todos os dias as diversas secretarias em busca de respostas aos pedidos da população. Para ele, esse é o papel que vai continuar exercendo por que foi para isso que foi eleito pelo voto popular.

“É preciso garantir um suporte para as pessoas que necessitam dos serviços em suas comunidades. Todos os dias as demandas chegam em meu gabinete ou por meio das redes sociais. E este ano vamos fiscalizar ainda mais e saber se de fato as Unidades de Saúde estão abastecidas com medicamentos e insumos e se as obras licitadas e anunciadas pela prefeitura serão entregues dentro do prazo. É o meu dever como vereador e vou continuar atuando assim porque pra isso é que fui eleito”, disse. 

O vereador lembra que foi dado início a uma série de obras e serviços por toda a cidade. Algumas foram concluídas e outras estão em andamento e que irá acompanhar e fiscalizar de perto essas obras, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as reformas de Unidades Básicas de Saúde e de todas as Escolas da Rede Pública Municipal, assim como a pavimentação de ruas nas áreas urbana e rural da cidade. 

“Vamos acompanhar também a operacionalização de alguns programas, como o “Cria Mais Perto de Você”, pois recebo algumas solicitações dos arapiraquenses e queremos colaborar para que o programa aconteça de forma satisfatória para a população de todos os bairros e vilas”, afirmou.

Pablo explica que os pedidos protocolados na Câmara de Vereadores são alocadas na prefeitura e a execução também fica sob a supervisão do vereador, ou seja, ele está junto às superintendências e secretarias acompanhando e cobrando a execução dessas emendas, tendo em vista que quando o trabalho é executado o benefício para a sociedade é incalculável. 

“Contamos com a sensibilidade do prefeito Rogério Teófilo para a execução dessas ações e obras. Todas as demandas que chegarem até a mim serão colocadas em pauta e estaremos prontos para encaminhá-las e tentar dar a resposta que a população merece”, enfatizou.