Blogs

Livraria Nobel lança programação especial de férias

Por Carla Emanuele 04/01/2020 18h06
Por Carla Emanuele 04/01/2020 18h06
Livraria Nobel lança programação especial de férias
Foto: Divulgação

A Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil. Há mais de 70 anos no mercado, e está em Arapiraca marcando na história, sendo referência em todos os serviços ofertados, hoje é considerada uma “Mega Store”. É uma livraria que oferta para a sociedade alagoana diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, papelaria, informática, games, revistaria, presentes, espaço zenir, pop culture, espaço kids, jogos de tabuleiro e o principal, muitos livros! A Nobel oferece uma grande variedade de livros e best-sellers, separados por sessões de: literatura jovem, infanto-juvenil, estrangeira, administração, religião, artes, pedagogia, educação e para valorizar os autores locais tem uma ala exclusiva de autores alagoanos!

E para agregar mais valor e reforçar a compromisso social da livraria Nobel, a livraria está lançando uma programação especial de férias que agrada toda família!

Confira nossa programação:

- PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DA NOBEL:

- 11/01 – CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

APOIO: BRINQUEDOTECA ALEGRE E BRINQUE

- 18/01 – OFICINA DE PINTURA E DESENHOS.

APOIO: BRINQUEDOTECA ALEGRE E BRINQUE

- 25/01 – OFICINA DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS

APOIO: BRINQUEDOTECA ALEGRE E BRINQUE

- 26/01 – MUSICOTERAPIA E LEITURA DRAMATIZADA

APOIO:  GRUPO DE ESTUDO: PEDAGOGIA HOSPITALAR

- 30/01 – MÚSICA E POESIA

APOIO:  MÚSICO – JOSÉ EDSON CAVALCANTE E ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES – ACALA

- 31/01 – BATE PAPO LITERÁRIO

APOIO: ARTISTAS E ESCRITORES LOCAIS E ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES – ACALA

AS SESSÕES SERÃO ÀS 16:00

Na Nobel você encontra presentes que educam brincando. Por que a Nobel se preocupa com o desenvolvimento das crianças, por isso temos um espaço exclusivo voltado para o público infantil. Na Nobel além desta programação especial você vai encontrar setores separados com a indicação da faixa etária para o seu filho e uma variedade de livros, que ajudam no desenvolvimento, na linguagem, coordenação motora e raciocínio.

Maiores informações: WhatsApp institucional: (82) 98179-5125. Instagram: @nobel.arapiraca

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts