Blogs

Como fazer Top Nine do Instagram: o melhor de 2019

Por Alexandre Nunes 23/12/2019 14h02
Por Alexandre Nunes 23/12/2019 14h02
Como fazer Top Nine do Instagram: o melhor de 2019
 Aplicativo Top Nine for Instagram – Best of 2019 permite criar retrospectiva com fotos mais curtidas em seu perfil do Instagram em 2019.

Fazer o Best Nine do Instagram já virou uma tradição. Ao final do ano, os usuários costumam postar uma Retrospectiva no Instagram com as nove fotos mais curtidas do seu perfil. Para fazer o best nine de 2019, você pode usar aplicativo grátis Best Nine – Top Nine for Instagram, que organiza uma montagem em formato de mosaicos com as nove fotos que tiveram mais likes durante o ano. Depois, é possível baixar o arquivo no celular e compartilhar no Instagram. Além disso, a ferramenta inclui na imagem a quantidade total de curtidas em fotos durante o ano.

Você pode fazer seu Top 9 de forma simples, apenas informando seu nome de usuário no Instagram e um endereço de e-mail. O Top 9 informa, ainda, quantos likes cada foto recebeu e faz um somatório de curtidas das suas melhores fotos do Instagram de 2019.

Como criar seu Top Nine 2019 no Instagram

Como fazer o #BestNine2019 no Instagram via web

1. Acesse topnine.co;

2. Informe seu nome de usuário e clique em continue;

3. Informe também um endereço de e-mail.

Como fazer o #BestNine2019 no Instagram via app

Passo 1. Baixe e abra o aplicativo Best Nine em seu celular. Depois, selecione o ano “2019” e toque sobre o botão “Get Started”. Na tela seguinte, faça login em sua conta do Instagram;

Passo 2. O sistema do aplicativo identificará as fotos mais curtidas em seu perfil. Se preferir, toque sobre uma das imagens do mosaico para editá-las. O app permite trocar a imagem por uma foto da biblioteca ou fazer uma foto usando a câmera do celular;

Passo 3. O botão “Video” permite criar uma apresentação interativa das fotos e baixá-la no celular. Há ainda a opção compartilhamento para enviar a imagem pelo Facebook, WhatsApp e outros serviços. O Instagram não consta na lista de compartilhamento. Sendo assim, indicamos usar o botão “Save” para baixar a montagem para a galeria do smartphone e publicar posteriormente.

Baixe o aplicativo do Top Nine para Android ou iOS (iPhone).

Como fazer top nine 2019 com o Best Grid

Note que há uma série de cópias, o aplicativo original é da Beta Labs. Mas destaco outros aplicativos como o Best Grid Android e iOS (iPhone), da BeakerApps, similar.

Caso os gargalos no #BestNine2019 no Instagram o impeçam, você pode tentar o Best Grid como uma ótima alternativa. Além de selecionar suas nove fotos mais curtidas, há uma série de layouts diferenciados.

Marketing Digital com resultados

Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.

Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.

Ver todos os posts