Blogs

Colégio Êxito promove no próximo dia 08 o Festival de Arte e Cultura – FACCE

06/12/2019 20h08
06/12/2019 20h08
Colégio Êxito promove no próximo dia 08 o Festival de Arte e Cultura – FACCE
Todo o agreste alagoano conhece a trajetória do Colégio Êxito que há décadas vem alinhando tradição, pioneirismo e excelência de ensino da educação infantil ao ensino médio. O Colégio Êxito sempre teve o perfil de alcançar a geração de alunos que pensam diferente, por isso todos os anos a escola realiza muitos projetos inovadores fazendo com que a escola esteja ainda mais presente na vida dos alunos.

É importante reforçar que o Colégio Êxito possui uma proposta pedagógica repleta de soluções educacionais que ajuda os alunos a se prepararem para o mercado de trabalho e para todos os outros aspectos da vida. E para concluir com chave de ouro, todos os anos o Colégio Êxito convida toda sociedade para prestigiar o Festival de Arte e Cultura – FACCE que está sendo aguardado com muita expectativa no meio estudantil, o FACCE nasceu de uma iniciativa conjunta de alunos, professores, coordenadores e da Direção do Colégio com o intuito de desenvolver a capacidade criadora dos jovens e também propiciar, cada vez mais e de maneira mais ampla, a sua integração com a comunidade por meio da expressão corporal.

O FACCE estimula a expressão artística dos jovens e todos os anos revelam vários talentos! Estas experiências tem sido muito importante, pois cada FACCE representa, além da busca de novos valores, desenvolve nos jovens a preocupação em desenvolver todas as suas potencialidades, despertando um mundo de possibilidades para que todos possam enfrentar, com segurança, o mundo de hoje e o do futuro. É com todo este capricho que o Colégio Êxito convida você a vim prestigiar este evento extraordinário que acontecerá no dia 08/12/2019 no Auditório do Hotel HD Hall a partir das 14:00.

Aqui no Colégio Êxito estudar é poder ter êxito em tudo!!!


Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts