Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Marx Beltrão diz que PSD não será apenas figurante na eleição de 2020 em Arapiraca

Cícero Valentim já está dialogando com a população para elaborar um grande projeto para a cidade  

foto: Cortesia

'Teremos candidaturas a prefeito e vereador na maioria dos municípios', disse Marx Beltrão

Disputar a prefeitura de Arapiraca e algumas vagas na Câmara Municipal. Esse é o objetivo do Partido Social Democrático (PSD) quando o tema são as eleições municipais de 2020. O anúncio foi feito pelo próprio presidente estadual da sigla, o deputado federal Marx Beltrão, que confirmou o nome do ex-vereador e ex-deputado Cícero Valentim como pré-candidato a prefeito.

“Nós estamos preparando o futuro do PSD em Alagoas e a cidade de Arapiraca, aqui no Agreste alagoano, faz parte do nosso projeto. Já definimos com a Executiva Nacional que teremos candidaturas a prefeito e vereador na maioria dos municípios. Mas é algo que estamos dialogando, amadurecendo calmamente e planejando, porque não queremos ser apenas figurantes na eleição”, afirmou.

Na condição de pré-candidato, Cícero Valentim afirmou que o partido está reunindo opiniões, reclamações e sugestões dos mais variados segmentos da sociedade para elaborar um programa capaz de ser realizado com eficiência e eficácia em Arapiraca. Em sua opinião, a população está refém de administrações que cometeram os mesmos erros e que é hora de tratar a coisa pública com respeito ao cidadão que paga seus impostos e espera por obras e serviços públicos a contento.

“Temos um projeto que está sendo preparado ouvindo os problemas de Arapiraca, buscando soluções. O PSD conta com o trabalho do deputado Marx Beltrão que está trazendo vários recursos para obras estruturantes, como a pavimentação de ruas, por exemplo. Esse trabalho vai continuar, porque o nosso partido é sério e tem planos para o engrandecimento da nossa cidade”, diz Valentim.

O PSD também vai participar do pleito com mais de 20 candidatos a vereador. De acordo com Cícero Valentim, presidente municipal do partido, a ideia é tentar entre 3 e 5 vagas na Câmara Municipal que terá 19 cadeiras a partir de 2021. O aumento do número de cadeiras, de 17 para 19, já foi votado e aprovado pelos atuais edis da Casa Herbene Melo.
 

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen