Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Deputado Marx Beltrão prestigia Marcha para Jesus em Arapiraca

Evento foi realizado no último sábado (30) para celebrar o Dia do Evangélico  

foto: Cortesia

Marx Beltrão ao lado de Cícero Valentim e do pastor Marcelo Ramos

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) prestigiou, no último sábado (30), a 5ª edição da Marcha para Jesus, realizada pela Federação Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil (Fenapob), em Arapiraca. O evento celebrou o Dia do Evangélico e contou com renomadas atrações da música gospel, entre elas os cantores Marcos Antônio e Saulo Prado e artistas locais.

O pastor Marcelo Ramos, um dos organizadores da Marcha para Jesus, agradeceu o apoio do deputado Marx Beltrão e do ex-deputado Cícero Valentim (PSD), que colaboraram para a realização deste momento de celebração que já está no calendário de grandes eventos religiosos de Alagoas. O 30 de Novembro (Dia do Evangélico) recebeu milhares de cristãos de todo Estado, além de gente de Sergipe, Pernambuco e Bahia.

A concentração e saída da Marcha para Jesus foi realizada no Bosque das Arapiracas, ponto central da cidade, e se estendeu durante a tarde e noite do último sábado com muito louvor e cerca de 900 pessoas estiveram presentes ao evento, dentre elas, líderes de várias religiões do município. O deputado Marx Beltrão destacou a importância do evento.

“É com alegria que Arapiraca recebeu mais uma edição da Marcha Para Jesus; evento de paz, comunhão e integração entre as igrejas do município e de outras Cidades e Estados. Parabéns a todos pela participação”, disse.

A Marcha para Jesus é um evento internacional, que ocorre anualmente em diversas nações. Nela, as igrejas têm a oportunidade de mostrar que suas ações não são restritas aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, independente de sua religião.

 
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen