Blogs

Deputado Marx Beltrão prestigia Marcha para Jesus em Arapiraca

Por Paulo Marcello 02/12/2019 06h06
Por Paulo Marcello 02/12/2019 06h06
Deputado Marx Beltrão prestigia Marcha para Jesus em Arapiraca
Marx Beltrão ao lado de Cícero Valentim e do pastor Marcelo Ramos - Foto: foto: Cortesia
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) prestigiou, no último sábado (30), a 5ª edição da Marcha para Jesus, realizada pela Federação Nacional de Pastores e Obreiros do Brasil (Fenapob), em Arapiraca. O evento celebrou o Dia do Evangélico e contou com renomadas atrações da música gospel, entre elas os cantores Marcos Antônio e Saulo Prado e artistas locais.

O pastor Marcelo Ramos, um dos organizadores da Marcha para Jesus, agradeceu o apoio do deputado Marx Beltrão e do ex-deputado Cícero Valentim (PSD), que colaboraram para a realização deste momento de celebração que já está no calendário de grandes eventos religiosos de Alagoas. O 30 de Novembro (Dia do Evangélico) recebeu milhares de cristãos de todo Estado, além de gente de Sergipe, Pernambuco e Bahia.

A concentração e saída da Marcha para Jesus foi realizada no Bosque das Arapiracas, ponto central da cidade, e se estendeu durante a tarde e noite do último sábado com muito louvor e cerca de 900 pessoas estiveram presentes ao evento, dentre elas, líderes de várias religiões do município. O deputado Marx Beltrão destacou a importância do evento.

“É com alegria que Arapiraca recebeu mais uma edição da Marcha Para Jesus; evento de paz, comunhão e integração entre as igrejas do município e de outras Cidades e Estados. Parabéns a todos pela participação”, disse.

A Marcha para Jesus é um evento internacional, que ocorre anualmente em diversas nações. Nela, as igrejas têm a oportunidade de mostrar que suas ações não são restritas aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade, independente de sua religião.