Blogs

Festa Anos 80 de Arapiraca chega em janeiro, mas já tem pré-venda aberta

Por Paulo Marcello 12/11/2019 14h02
Por Paulo Marcello 12/11/2019 14h02
Festa Anos 80 de Arapiraca chega em janeiro, mas já tem pré-venda aberta
Festa temática marca o reencontro de uma geração em Arapiraca - Foto: Imagem: Arquivo
A pré-venda para a edição 2020 da Festa Anos 80 já começou e 50% das mesas já estão reservadas. A afirmação foi feita pelo produtor do evento, Sérgio Lúcio, que destaca que estas pré-reservas estão garantidas pelas pessoas que participaram dos eventos anteriores que chegará a sua 11ª edição no dia 11 de Janeiro.

A festa temática dos anos 80 é a mais badalada durante a temporada de férias e é considerada a mais importante do Estado por reunir pessoas de todas as regiões de Alagoas e de outras unidades da federação. É uma noite bastante aguardada e, por tradição, as vendas são encerradas antes da data, o que gera antecipação do público em adquirir as mesas.

“Parece que foi ontem. Chegamos a 11ª edição da Festa Anos 80 fazendo uma avaliação destes 10 anos e nos preparando para mais 10, mais 20, enfim, o espetáculo não pode parar. Mas é sempre bom lembrar que as mesas são limitadas e que as pessoas não deixem pra última hora. Façam já a sua pré-reserva por que mais uma vez será, como ocorreu nesses 10 anos, o reencontro de uma geração”, destacou Sérgio.

Em 2020 a banda Versátil de Caruaru (PE) volta ao palco da Festa Anos 80 pra fazer a sua maior apresentação trazendo no repertório o som que emplacou nas rádios e novelas desta década, além de muita animação pra não deixar o público ficar parado, exceto na curtição das baladas românticas. Outro que foi reconvocado é o DJ PM que brilhou no Rock City 2019 abrindo o show do Biquíni Cavadão, em Arapiraca.

“É como eu sempre digo. Essa é uma festa que reúne os amigos, as famílias, a gente reencontra as pessoas que frequentavam o Clube dos Fumicultores nos antigos bailes e matinês. E a festa acontece poucos dias após o réveillon quando as pessoas ainda estão no clima de confraternização, por isso chegamos aos 11 anos com a responsabilidade de continuar fazendo essa festa cada vez melhor”, comentou.

Serviço:

Festa Anos 80 “O reencontro de uma geração”
Data e horário: 11 de janeiro de 2020 a partir das 21 horas
Local: Clube dos Fumicultores (Centro)
Atrações: Bandas Versátil e DJ PM
Mesas: R$ 250,00
Mais informações (82) 9 9102 7202