Blogs

Estreia de documentário Ana Terra acontece amanhã (13), no Sesc Arapiraca

12/11/2019 10h10
12/11/2019 10h10
Estreia de documentário Ana Terra acontece amanhã (13), no Sesc Arapiraca
Foto: Reprodução
Como resultado do Curso de Produção de Documentário, realizado no município de Arapiraca e ministrado por Wéllima Kelly, Leandro Alves e Wagno Godez, o Sesc promove, no dia 13/11, a estreia do filme Ana Terra (2019), um documentário no formato curta-metragem realizado pelos estudantes do curso. O evento será realizado no Teatro Hermeto Pascoal, na unidade Sesc Arapiraca, a partir das 19h30. Após a exibição ocorrerá uma bate-papo com os realizadores e instrutores. A entrada será equivalente a 1 kg de alimento não perecível.

Ana Terra é um documentário dirigido por Amanda Taís da Silva, Andréa Paiva, Albério Carvalho, Carlos Jacinto Agostinho, Clébio Araujo, Daiane Curvelo, Tarcísio Ferreira, Eris Felix, Isadora Magalhães, Izabella Vitória, Vitor Campelo, Jôsy Mércia de França, Jucielly Soares, Lara Araújo, Lohuama Alves, Lucas Sena, Marcos Cordeiro, Dayane Telles, Mario Zeymison, Rafael Lemos e Williene Barbosa. O filme é uma realização do Sesc, com produção do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (NAVI).

Sobre o filme

Sinopse: Em Ana existem caminhos irregulares por onde se percorrem, não sabendo por onde será levada, nem onde realmente começa. Seus caminhos distraem e ocultam, feito um labirinto de cores e imagens.

SERVIÇO

Estreia do documentário Ana Terra (2019)

Teatro Hermeto Pascoal, Sesc Arapiraca

13/11/2019

A partir das 19h30

Entrada: 1 kg de alimento não perecível 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts