Blogs

Marx Beltrão reafirma apoio a pré-candidatura de Cícero Valentim em Arapiraca

Por Paulo Marcello 12/11/2019 08h08
Por Paulo Marcello 12/11/2019 08h08
Marx Beltrão reafirma apoio a pré-candidatura de Cícero Valentim em Arapiraca
Marx Beltrão durante entrega de máquinas na Facomar - Foto: foto: Cortesia
O deputado federal Marx Beltrão (PSD) afirmou, nesta segunda-feira (11), que o ex-deputado Cícero Valentim tem seu total apoio para disputar a eleição para prefeito de Arapiraca nas eleições de 2020. A afirmação foi feita durante a entrega de um trator e implementos agrícolas para a Federação das Associações Comunitárias de Moradores (Facomar).

Apesar de citar o nome de Cícero Valentim como pré-candidato a prefeito, Marx Beltrão afirmou que só pretende falar sobre o pleito eleitoral em meados do ano que vem. Segundo o parlamentar, o momento é de trabalho e ele fez questão de destacar que o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) está realizando importantes obras em Arapiraca com recursos que foram alocados em seu mandato.

“A hora é de trabalhar. Política é de se construir, de se discutir no ano que vem. O PSD municipal de Arapiraca tem na sua presidência o Cícero Valentim que já afirmou publicamente que é pré-candidato a prefeito. Essa é uma decisão que ele vai tomar e se ele tomar essa decisão, obviamente, eu estarei o apoiando, mas aqui a gente tá tratando de trabalho, de ações de trabalho para a cidade de Arapiraca”, disse.

Marx Beltrão enalteceu as ações da prefeitura que está realizando obras em toda a cidade com verba destinada por meio de dotações orçamentárias de sua autoria. O deputado disse que se sente bastante à vontade em colocar recursos para a cidade porque o prefeito Rogério Teófilo está transformando Arapiraca por meio de inúmeras obras por todo município.

“Eu sou daqueles que faz política sorrateira. Política tem que ser aberta, clara e objetiva e os recursos que eu coloco em Arapiraca, o prefeito está transformando a vida das pessoas para melhor. Eu não poderia, jamais, fazer crítica nesse sentido. A política a gente vai discutir no ano da eleição e como eu disse e o PSD tem a confiança do Cícero Valentim”, destacou.

Ao final do encontro, o deputado Marx Beltrão visitou, ao lado do prefeito e de secretários municipais, as obras de pavimentação da Rua Pio XII, da Vila Fernandes, da Vila Capim, do Canaã e de outras comunidades rurais que estão sendo pavimentadas com recursos alocados por ele.

“Eu fico muito contente todas as vezes que venho a Arapiraca para poder anunciar investimentos e visitar obras importantes que estão acontecendo na cidade de Arapiraca com a minha assinatura”, finalizou.

O evento foi realizado na sede da entidade, no bairro Jardim de Maria, com a presença do presidente da Facomar, Thiago da Brita, prefeito Rogério Teófilo (PSDB), deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB), presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Fabiano Leão (MDB), do secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Henrique Lúcio, dos vereadores Thiago ML (PMN), Sergio do Sindicato (PPS), Dr. Fábio (PR) e Melquisedec (PRB), presidentes de associações de moradores, secretários municipais, líderes comunitários, técnicos da secretaria de Desenvolvimento Rural, sindicalistas e convidados.