Blogs

Diretório municipal do MDB realiza convenção neste sábado (17) em Arapiraca

Por Paulo Marcello 16/08/2019 08h08
Por Paulo Marcello 16/08/2019 08h08
Diretório municipal do MDB realiza convenção neste sábado (17) em Arapiraca
Convenção Municipal será realizada das 09 às 17 horas - Foto: Imagem: Assessoria
A Comissão Executiva Municipal do Movimento Democrático Brasileiro de Arapiraca, por meio do presidente José de Macedo Ferreira, tornou público, nesta sexta-feira (16), edital convocando todos os seus filiados com direito a voto para a Convenção do MDB, neste sábado (17). O evento será realizado na sede do partido, à Rua São João, 1361, no Alto do Cruzeiro.

A Convenção contará com a presença do vice-governador e secretário de estado da Educação, Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho, vereadores, empresários, comerciantes, professores, estudantes, profissionais liberais, lideranças comunitárias e militantes peemedebistas do município de Arapiraca.

Ainda segundo o edital de convocação, a Convenção Municipal será realizada das 09 às 17 horas com o objetivo de deliberar sobre a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, entre outras pautas.

O evento partidário segue os preceitos de convenções do MDB e, após o quórum necessário regimental, será aberta a inscrição de chapas.