Blogs

Art-Choro comemora 15 anos de estrada com lançamento de DVD e novo show

Por Paulo Marcello 12/08/2019 22h10
Por Paulo Marcello 12/08/2019 22h10
Art-Choro comemora 15 anos de estrada com lançamento de DVD e novo show
Art-Choro, referência de qualidade e boa música - Foto: Imagem: Cortesia
O Art-Choro completa 15 anos de carreira em 2019 e para comemorar com os fãs e amigos vai lançar o DVD Art-Choro Ao Vivo, no próximo dia 31, às 21h, no Clube dos Fumicultores, em Arapiraca. Os músicos já estão alinhando o repertório para o espetáculo que vai contar ainda com Phellipes e banda, além do DJ PM com set list anos 80.

O show que originou o DVD Art-Choro Ao Vivo foi gravado em 2018, no Clube da Caixa, em Arapiraca, e contou com uma plateia vibrante que cantou, dançou e aplaudiu a apresentação dos músicos do grupo alagoano formado em 2004. O quinteto se tornou referência de qualidade devido ao excelente padrão profissional de seus músicos.

O Art-Choro celebra ainda a manutenção dos seus integrantes, após a saída de Carlinhos, que tocava cavaquinho. O sexteto original virou um quinteto e desde então mantém a formação com Gilmar, vocal e tantã; Edílson Melo, pandeiro e vocal; Humberto, violão 6 cordas; Lobinho, bandolim; Wziel, violão 7 cordas.

A proposta era reunir músicos de primeira para apresentar o melhor do Samba e do Choro para um público seleto e exigente. As influências musicais dos músicos do Art-Choro são os grandes mestres e grupos contemporâneos como Moraes Moreira, Armandinho, Nilze Carvalho, Trio Madeira Brasil e Yamandú Costa, resgatando o legados artístico de nomes como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Jacó do Bandolim, Benito di Paula, Alcione, Martinho da Vila, entre outros.

Serviço:

Evento: Show de lançamento do DVD Art-Choro Ao Vivo
Data e hora: Sábado (31) a partir das 21h
Local: Clube dos Fumicultores, Arapiraca
Atrações: Art-Choro, Phellipes e banda e DJ PM set list anos 80
Informações e mesas: Lobinho (82) 9 9931-4336