Blogs

Empresários arapiraquenses transformam essências de qualidade em negócios de vendas

Por Lohuama Alves 18/07/2019 10h10
Por Lohuama Alves 18/07/2019 10h10
Empresários arapiraquenses transformam essências de qualidade em negócios de vendas
Foto: Reprodução
 Agradáveis aromas e essências em casa ou no escritório fazem toda a diferença no conforto do ambiente. E ter aquele cheirinho delicioso no carro, casa ou escritório o tempo todo é maravilhoso não é mesmo?!

Estes artigos são ideais para manter o bem-estar, sensação de limpeza, aconchego e harmonia do ambiente, principalmente se a essência escolhida condisser com a sensação desejada.

Pensando nisso, empresários arapiraquenses buscaram uma nova renda, proporcionando essa sensação com seus produtos de qualidade.

Vocês sabiam que, independentemente do formato, cada essência é capaz de proporcionar uma sensação diferente? E isso vai muito além de gostar do perfume!

Segundo uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP), a inalação de óleos essenciais diminui o estresse e a ansiedade. Quem busca sentimentos de bem-estar, relaxamento ou concentração dirigindo ou até mesmo dentro de casa pode recorrer a uma estratégia simples, que é a utilização de aromas.

As fragrâncias da Clean Top Car são ideais para aromatizar ambientes de qualquer tamanho, pois permitem a aplicação por toda a área e a durabilidade do produto é incrível, assim explica um dos donos da empresa. "Sempre gostei de deixar o carro cheiroso e os aromatizantes disponíveis no mercado tinham muito álcool em sua composição, e isso me desagradava. Devido a isso, pensei em fazer o meu próprio aromatizante. De início, a fabricação foi para uso pessoal, depois questionei o porque de não fazer com quer outras pessoas também sintam como é bom ter um ambiente cheiroso e agradável. Conversando com um amigo, o Jeferson, que hoje é meu socio, começamos a estudar fórmulas, encontrar os melhores produtos e realizar muitos testes até chegarmos em nosso padrão e aí sim iniciarmos as vendas.”, destacou o empresário.

"Em 07 de setembro de 2018 iniciamos as vendas e o sucesso foi imenso, todo nosso estoque que havíamos produzido foi vendido no mesmo dia. Depois começamos a comercializar mais de 200 garrafas por mês em Arapiraca. A demanda foi tanta que pessoas de outras localidades solicitavam nossos produtos direto em nossas redes sociais. Com isso, sentimos a necessidade de criarmos um site para abranger nosso negócio e tornar nosso “cheirinho” conhecido no Brasil todo", concluiu Alan.

Por hora, a Clean Top Car tem disponível 8 fragrâncias (Carro Novo, Madeira Rosa, Tutti-Frutti, Kaik, Malbec, Floratta, Gabriela e Chiclete) de 200ml e 500ml. Elas podem ser vendidas pelas redes sociais e no site, o melhor é que eles fazem entrega no local solicitado.

SAIBA COMO COMPRAR:

Instagram: @cleantopcar
Facebook: cleantopcar
Site: www.cleantopcar.com.br
Contato: (082) 9 9666-9232 (Alan) ou (082) 9 9917-5413 (Jeferson)

O diferencial da empresa é a durabilidade dos produtos, a qualidade, o preço e o atendimento. Sou suspeita pra falar, pois estou viciada nas fragrâncias! haha Recomendo demais!

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts