Blogs

Looks de inverno: veja dicas de como ficar estilosa gastando pouco dinheiro

Por Lohuama Alves 14/07/2019 11h11
Por Lohuama Alves 14/07/2019 11h11
Looks de inverno: veja dicas de como ficar estilosa gastando pouco dinheiro
Foto: Lohuama Alves
O frio chegou com tudo no Agreste, né? O tempo seco e frio pede roupas mais quentinhas, e aí surge a dúvida: como ficar bem arrumada e montar looks de inverno sem precisar gastar tanto dinheiro? É fácil! Você pode investir em acessórios, apostar nas sobreposições com peças de outras estações.

Sobreposições, blazer, meia-calça grossa e naquele sapato fechado que você já não via há algum tempo, com ou sem salto. O importante é prezar pelo conforto.

Outras dicas são as calças jeans, de couro, destroyed, de alfaiataria. pra jogo! O look fica show também com um maxi colete por cima. Com uma botinha (cano baixo, médio ou longo, com ou sem salto, preta ou em qualquer outra cor, de couro, plástico, camurça) e o casaco certo, o visual fica infalível para você brilhar durante o inverno todo.


Conversando com a Vanessa Rodrigues, proprietária da Loja Estilo Único, peguei mais dicas maravilhosas de moda. Quem me conhece sabe que não sou muito ligada nisso, né? Haha

Para quem é mais básica, o bom e velho jeans é o melhor companheiro. Geralmente eles conseguem cumprir a tarefa de te manter quentinha no frio, basta combinar com suéters delicados ou divertidos e você terá uma produção cheia de estilo. Os tênis são muito bem vindos neste caso, pois geralmente combinam com todos os tipos de lavagens de jeans. Na Estilo Único encontrei peças maravilhosas e baratas que combinam com roupas que já tenho em casa também!

Pra quem se interessar, a loja tem um diferencial no atendimento com peças de qualidade, divide nos cartões em até 6x sem juros e tá no mercado há muitos anos. A Vanessa também vai até a residência, viu? E quem quiser conhecer, o endereço é na Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Bella Compra. Ou pode conhecer pelo Instagram @estilounico1310.

 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts