Blogs

'Só quem se preocupa com reeleição agora é quem não está trabalhando', diz Fênix

Por Paulo Marcello 11/07/2019 18h06
Por Paulo Marcello 11/07/2019 18h06
'Só quem se preocupa com reeleição agora é quem não está trabalhando', diz Fênix
Pablo Fênix (PRB), vereador atuante em Arapiraca - Foto: Imagem: Cláudio Roberto
O vereador Pablo Fênix (PRB) disse, nesta quinta-feira (11), que ainda é cedo para tratar das eleições de 2020 e que prefere seguir seu trabalho na Câmara Municipal de Arapiraca em benefício dos arapiraquenses. O parlamentar também não quis comentar sobre uma eventual mudança de partido dentro da chamada ‘janela’ permitida pela legislação.

“Acredito que ainda não seja a hora ideal para falar sobre o pleito eleitoral do ano que vem. O momento das eleições está distante e só quem se preocupa com a reeleição agora é quem não está trabalhando e começa a fazer contas pra saber se vai ou não conseguir renovar o mandato. Fui eleito para quatro anos e vou seguir meu mandato me dedicando aos assuntos de interesse da população. Eleição é em 2020”, disse.

Pablo Fênix (39) está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal e tem exercido sua função encaminhando reivindicações dos moradores à prefeitura, fiscalizando as ações do Executivo e elaborando projetos que beneficiam o cidadão. Ele foi eleito com 2020 votos (1,84%) pela coligação ‘Por uma Nova Arapiraca’ (PRB / DEM / PMB / PSB / PSDB / PSD).

“Com trabalho e fiscalizando a aplicação dos recursos públicos é possível atender os principais anseios da população. A eleição do próximo ano pode fazer parte do diálogo natural, mas não é hora de fazer campanha, de traçar metas para obtenção de votos. Vou seguir trabalhando e dialogando com a comunidade que busca melhorias para sua rua e seu bairro, esse é meu papel”, destacou.

O vereador afirma que é preciso estar atento aos anseios dos arapiraquenses e buscar soluções junto à prefeitura, por meio de suas secretarias e superintendências. Pablo acredita que tem se destacado entre os demais pares da Casa Herbene Melo por conta de estilo inovador de trabalhar, respondendo de forma imediata aos pedidos da comunidade e os encaminhando aos setores competentes da administração pública.