Blogs

Arapiraca sedia primeiro Curso Terapia com Estilo

Por Lohuama Alves 26/06/2019 11h11
Por Lohuama Alves 26/06/2019 11h11
Arapiraca sedia primeiro Curso Terapia com Estilo
Foto: Divulgação
Pensando no movimento de “dentro para fora”, despertar da consciência, autoimagem e autoconhecimento, Gabrielly Farias desenvolveu um método inédito, unindo técnicas terapêuticas com especialistas à moda como um todo, esse método será ensinado durante o primeiro Curso Terapia com Estilo, que acontecerá no dia 13 de julho, em Arapiraca, no FDS Coworking.

"Irei ensinar também colorimetria por meio de uma técnica simples e descomplicada, além de análise de biótipos. Sem crenças limitantes de padrões. É para ressaltar ou resgatar o empoderamento que está no interior de cada mulher", destacou Gabrielly Farias.

Saiba como participar:

Primeiro lote: 197,00, (aceita cartões)
Segundo lote: do dia 18 de junho a 30 de junho: 220,00.
Terceiro lote: Dia 01 de julho, podendo esgotar antes, até um dia antes do evento, valor 250,00!
 

Lôh Alves

Uma alagoana cheia de virtudes e vicissitudes; comunicadora e amante das letras. Acredita que jornalismo é mais que vocação, é paixão. Desde 2014 desempenha várias funções no ambiente do ciberespaço para se consolidar e assumir novas tarefas na comunicação.  

É contando e ouvindo histórias que as memórias culturais e afetivas são resgatadas, fundamentais para descobrir quem somos e como lidamos com os outros. Neste blog, vocês poderão ter essa experiência.

Ver todos os posts