Blogs

Pablo Fênix visita obras indicadas por ele no bairro Zélia Barbosa Rocha

Por Paulo Marcello 20/05/2019 17h05
Por Paulo Marcello 20/05/2019 17h05
Pablo Fênix visita obras indicadas por ele no bairro Zélia Barbosa Rocha
Vereador arapiraquense é autor das indicações para obras de infraestrutura - Foto: Imagem: Cortesia
O vereador Pablo Fênix (PRB) está acompanhando de perto as obras de drenagem e pavimentação de várias ruas do bairro Zélia Barbosa Rocha que estão sendo executadas pela prefeitura de Arapiraca. O parlamentar foi o autor destas indicações que já são realidade para centenas de moradores.

Pablo Fênix tem conversado com moradores e comerciantes das ruas beneficiadas e tem recebido o agradecimento das pessoas que vinham solicitando o apoio do parlamentar para levar as obras de infraestrutura para o Zélia Barbosa Rocha. Essa é mais uma obra solicitada pelo vereador que foi atendida pela prefeitura.

“Sabendo da necessidade desta comunidade, a prefeitura não mede esforços para realizar esta obra por meio da secretaria de Infraestrutura. É um trabalho que faço questão de agradecer ao empenho do prefeito Rogério Teófilo em realizar em benefício das pessoas que moram e transitam por estas ruas”, disse Pablo.

Pablo esteve numa das ruas beneficiadas, a Antônio Menezes Neto, esquina com Ângelo Leite, e pode ver o ritmo e a qualidade do trabalho que está sendo executado em cinco ruas, nesta primeira etapa. O vereador lembra que serão quase 20 mil m² de área pavimentada e destacou os benefícios para a população.

“As obras recém-anunciadas pelo prefeito Rogério Teófilo estão avançando não só no Zélia Barbosa, mas também nos bairros Itapoã, Arnon de Mello e Planalto. São melhorias em drenagem de águas pluviais e calçamento e nesta fase são cinco ruas que estão sendo contempladas, totalizando cerca de 20 mil m² de área de pavimentação”, concluiu.