Blogs

Arthur Lira diz que população reconhece trabalho sério de Rogério Teófilo

Por Paulo Marcello 22/04/2019 19h07
Por Paulo Marcello 22/04/2019 19h07
Arthur Lira diz que população reconhece trabalho sério de Rogério Teófilo
Arthur diz que administração municipal é exemplo de honestidade - Foto: Imagem: Ascom/Arapiraca
O deputado federal Arthur Lira (Progressistas) disse que a prefeitura de Arapiraca sacrificou-se durante dois anos para ‘arrumar a casa’, mas que a população agora reconhece e vê os recursos, por ele alocados, transformados em obras que estão em andamento em diversos bairros da cidade. O discurso foi realizado durante visita as obras de pavimentação e drenagem, nesta segunda-feira (22), no bairro Planalto.

“É importante dizer que a prefeitura de Arapiraca sacrificou-se ao longo destes dois anos, mas a população, prefeito, ela só reconhece o que ela vê. Fizemos um esforço, eu acompanhei a sua luta e hoje os recursos que coloquei pro município (emenda parlamentar) estão sendo empregados em obras estruturantes em várias frentes de trabalho simultâneas”, disse Arthur Lira.

O parlamentar prestigiou o lançamento das obras de engenharia que já foram iniciadas nos bairros Itapoã, Arnon de Melo e Planalto por meio da secretaria de Infraestrutura e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Ao todo, serão mais de 60 ruas pavimentadas, asfaltadas e drenadas com orçamento de emendas do deputado Arthur Lira e do ex-senador Benedito de Lira.

Arthur Lira destacou o empenho do prefeito de Arapiraca em quitar as dívidas de gestões passadas, inclusive no comércio e o pagamento de salários dos servidores. Para o deputado, Arapiraca tem um gestor organizado e honesto e que é possível fazer muito mais pela cidade, fazendo um pouco a cada dia.

“Todos os municípios que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, se tiverem o mínimo de organização, eles realizam muito pela população de seu município, como ocorre hoje em Arapiraca. Espero prefeito Rogério, conhecendo as suas qualidades, acima de tudo de homem de bem e honesto, que a gente possa transformar cada dia um pouco, porque só faz muito quem faz um pouco todo dia”, finalizou.

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) fez questão de contar com a presença do deputado federal Arthur Lira para mostrar que as obras já foram iniciadas e que nos próximos dias o processo licitatório da segunda etapa já estará concluído e os trabalhos serão iniciados no Centro, São Luiz, Santa Esmeralda, Bom Sucesso, Zélia Barbosa e Cavaco.

“Fiz questão da sua presença aqui, deputado Arthur Lira, para ver não apenas uma promessa, mas para ver começar o calçamento e a drenagem em várias frentes de obras aqui em Arapiraca. Isso é a mudança dos tempos. A mudança da política”, destacou o prefeito.

As visitas também foram acompanhadas por moradores das três localidades, vereadores Fabiano Leão (MDB), Thiago ML (PMN), Gilvania Barros (MDB), Dr. Fábio (PR), Sérgio do Sindicato (PPS) e Melquisedec de Oliveira (PRB), pelo presidente da Facomar, Thiago da Brita; ex-deputado Alves Correia, ex-vereador Josias Albuquerque, empresários, secretários, servidores públicos, presidentes de Associações de Moradores e lideranças regionais.