Blogs

Thiago ML enaltece inauguração da Av. Pedro Tertuliano

Por Paulo Marcello 17/04/2019 22h10
Por Paulo Marcello 17/04/2019 22h10
Thiago ML enaltece inauguração da Av. Pedro Tertuliano
Thiago ML destaca empenho do prefeito Rogério Teófilo - Foto: Imagem: Cortesia
O vereador Thiago ML (PMN) prestigiou a inauguração da Av. Pedro Tertuliano, no final da manhã desta quarta-feira (17), acesso ao Morro Santo da Massaranduba.

Na oportunidade, Thiago discursou em nome da Câmara Municipal de Arapiraca e fez questão de elogiar a obra que garantirá acesso fácil e seguro aos moradores e ao espaço de celebrações religiosas.

Thiago ML destacou a execução da obra com 3,3 Km de extensão que foi realizada em pouco mais de quarenta dias pela prefeitura por meio das secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Rural. 

Ele saudou o bispo da Diocese de Penedo, Dom Valério Breda e o padre Antenor Montenegro e parabenizou a gestão municipal pela obra.

“Quero parabenizar o prefeito Rogério Teófilo que tem dado agilidade às obras estruturantes em nosso município. Aqui não foi diferente. A estrada está totalmente asfaltada e sinalizada, garantindo acesso fácil e seguro aos moradores desta comunidade e adjacências, ao mesmo tempo em que proporcionará uma melhoria significativa ao turismo religioso com as celebrações que ocorrem no Morro Santo da Massaranduba”, disse Thiago.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o compromisso era entregar a obra em tempo hábil para a programação alusiva à Semana Santa e isso foi possível porque foi criada uma verdadeira força tarefa para avançar nos serviços com o apoio das secretarias de Serviços Públicos e Desenvolvimento Rural que estiveram engajadas neste trabalho.

Thiago ML lembrou que em agosto de 2018 o prefeito Rogério Teófilo sancionou a Lei nº 3.251/2017, que denomina o nome da Avenida de Pedro Tertuliano da Silva, em homenagem ao patriarca da família Tertuliano que reside na localidade há décadas.